03 dezembro 2008

PAOLLA RETZLAFF- COLUNISTA


Nome: Paola Retzlaff

Apelido: Lolla

Idade: 15 anos

Signo: Aquário

Cidade: Joinville - SC

Personalidade: Espontânea

Vício: Musica

Locais que Curte ir: Praia, cinema... qualquer lugar, desde que seja com os amigos *-*

Ídolo no vasco: Edmundo

Ídolo no Elenco Atual: Rodrigo Pimpão

Ídolo no Futebol: Cristiano Ronaldo


O que te fez ser Vascaína?
Paolla Retzlaff – Sou um pouco diferente das outras pessoas, não tive influencia de ninguém pois minha família é composta de palmeirenses, colorados e flamenguistas. O que me fez ser vascaína, foi o jogo de 2000, quando eu tinha 4 anos, meu pai estava assistindo o jogo Palmeiras x Vasco, a tal virada histórica, e eu me apaixonei pela torcida do Vasco, e comecei a gritar VASCO junto com eles sentada no sofá, nunca esqueço dessa cena


O que representa o Vasco para você?
Paolla Retzlaff – O Vasco é minha vida, minha história, meu primeiro amigo AIHAOHAOEUIHAE


Qual seu desejo para o ano que vem vindo?
Paolla Retzlaff – Um ano repleto de vitórias, principalmente pro Vascão. E pra 2010 desejo o Vasco na série A,


Para encerrar, deixe uma mensagem para a massa Vascaína.
Paolla Retzlaff – Não podemos nos esquecer, que para nascer de novo, temos que morrer antes. Galera, esse ano vamos representar muito bem o nosso Vascão. Lembrem-se sempre que cada vez que a noite fica mais escura, é porque vai sair o sol. Não abandonem o Vasco, nunca. E façam o possível para ajudar o Vasco a sair dessa, porque o sentimento não pode parar! /+/





20 comentários:

  1. posso te add ? cryy (LLL..

    arroiz's \/

    ResponderExcluir
  2. oi tudo bem meu nome e antonio carlos retzlaff moro no paraná bem provavel que vc e minha parente adciona eu ai no teu orkut!! procureme por antonio retslaff com s ok temais ver

    ResponderExcluir
  3. safadenhaa
    ficar se mostrando na web

    ResponderExcluir
  4. O que passou na sua mente pra vc tirar a roupa e se exibir pro toxa?

    ResponderExcluir
  5. não fica assim nao linda, eu acredito que foi uma montagem ;)
    porque excluiu o orkut ?

    se cuida

    ResponderExcluir
  6. po se exibe pra mim carai, vacilona
    foi se exibir logo pro tocha que é gordo e nem vê o pau

    ResponderExcluir
  7. Gatinha ainda mais bnt o time

    ResponderExcluir
  8. http://www.omeglecaptures.com/
    http://www.jbteens.net/
    http://videarn.com/video.php?id=1636220

    ResponderExcluir
  9. qual é gata, o tocha é melhor que eu?

    ResponderExcluir
  10. AH ESSA SAFADA COMIGO NA WEB CAM... TOCARIA TANTA BRONHA QUE DEPOIS DE 1 SEMANA TERIA QUE EMPALHAR O PAU!

    ResponderExcluir
  11. VAMOS ATUALIZAR:

    Nome: Paola Retzlaff

    Apelido: Lolla WEBCAM

    Idade: 18 anos

    Signo: Aquário

    Cidade: Joinville - SC

    Personalidade: NINFOMANÍACA

    Vício: PUTARIA NA WEBCA,

    Locais que Curte ir: Praia, cinema... qualquer lugar, desde que seja com os amigos *-*; QUARTO PRA TOCAR UMA SIRIRICA, ENFIAR UNS CONSOLOS...

    Ídolo no vasco: Edmundo

    Ídolo no Elenco Atual: -

    Ídolo no Futebol: RONALDINHO PUNHETEIRO

    ResponderExcluir
  12. Quem ainda lembra? HUE

    ResponderExcluir