18 novembro 2009

Empresário de Alan Kardec confirma sondagens, mas diz que não existe nada oficial


O jovem atacante Alan Kardec continua tendo seu nome muito comentado no mercado europeu. Após ser especulado para substituir Trezeguet, na Juventus, e ser companheiro de ataque de Gilardino, na Fiorentina, o interesse agora é levá-lo para jogar ao lado de Eto’o, Diego Milito e Balotelli, na Inter de Milão.

Porém Reinaldo Pitta, empresário do jogador, confirmou em entrevista ao site calciomercato.it o desejo do atacante em jogar na Europa, mas garante que nenhuma proposta oficial ainda foi feita.
“Muitos times europeus têm feito contatos com relação ao Alan Kardec, mas até agora não há nada oficial, não houve nada por escrito. Claro que como todo jogador brasileiro, ele sonha em ir para a Itália, Espanha, Inglaterra e na Europa em geral. Mas você deve ter aberto alguma negociação com o clube que ele pertence nesse momento, o Internacional de Porto Alegre (já que o jogador está emprestado pelo Vasco da Gama), também para se ter uma idéia melhor com relação ao valor do atleta. Acho que sua partida em janeiro é possível, mas ainda estamos esperando uma boa proposta oficial, por enquanto só houve contatos informais.” – disse o empresário do jogador.

Você confere a entrevista em italiano feita com o empresário do jogador, clicando no link abaixo:

http://www.calciomercato.it/news/64332/REINALDO-PITTA-SU-ALAN-KARDEC.html

Saudações Vascaínas, Jessica Corais

Um comentário:

  1. É sempre assim... não duvido que logo logo ele esteja dando adeus ao Vasco.

    Visite também o Rio Futebol, se puder!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir