12 outubro 2010

Blog 'O Sentimento Não Para' procura colunistas e colaboradores vascaínos


O Blog o Sentimento Não Para (www.vascaominhapaixao.blogspot.com), um dos blogs vascaínos mais visitados na rede, está à procura de novos colunistas. Conhecido por fazer entrevistas com diversas pessoas ligadas ao clube (atletas, funcionários e torcedores ilustre) e fora dele, o Blog está necessitando de pessoas que saibam escrever e que acima de tudo amem o Club de Regatas Vasco da Gama.

Para os que não conhecem a história do Blog, vale ressaltar que fomos nós os primeiros a realizar uma entrevista com os garotos Max, Allan e Jonathan, hoje no time de profissionais. Também fomos nós que conseguimos arrancar palavras do fotógrafo oficial do clube Marcelo Sadio, além de entrevistar o jovem lateral-esquerdo Pablo quando esse acabara de se transferir para o futebol Europeu. Conseguimos também entrevistas jogadoras da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, tais como a bela Érika e excelente Ketlen. Engana-se quem pensa que nos resumimos apenas a entrevistas, pois fomos nós também o primeiro meio que divulgou a Escola de Samba GRES Gigante da Colina, que hoje levanta a todos na Sapucaí em Brasília.

Enfim, o Blog O Sentimento não Para já tem uma pequena história e quer contar com a sua ajuda para crescer ainda mais. Queremos ser o primeiro a lhe dar a oportunidade de emitir sua opinião para que todos possam ver. Portanto, se você tem interesse em se tornar um dos nossos mais novos colunistas preste atenção nos requisitos abaixo:

Para se tornar um colunista do Blog não é preciso muito. Além dos requisitos já citados acima, saber escrever e ter amor pelo clube, é necessário que o candidato se comprometa em escrever pelo menos duas vezes na semana. O Blog não estabelecerá o tema a ser abordado pelo colunista, isso ficará a seu critério.

Então, você quer fazer parte da nossa equipe? Caso sim elabore um pequeno texto sobre qualquer assunto relacionado ao Vasco e mande para o seguinte e-mail: solraccjr@hotmail.com. De preferência com uma foto, com o nome do local onde você mora e com a sua idade.

Agradecemos a todos!

Equipe do Blog o Sentimento Não Para (@BOSNP)

2 comentários: