22 outubro 2010

Nos dois lados do clássico

Oi meu nome é Mayára tenho 19 anos , sou de Volta Redonda, antigamente conhecida como cidade do aço, hoje conhecida como A CIDADE em que Dedé 'O Mito' nasceu. Sou Vascaína fanática, adoro futebol europeu e tenho um Fã Clube do Philippe Coutinho.

Essa é a minha primeira coluna e espero que não seja a última. Vou tentar sempre trazer algo útil ou interessante para o blog, mas não garanto nada. Enfim, em semana de clássico os ânimos estão a flor da pele, podemos perder qualquer jogo, mas clássico contra os mulambos é pra ganhar e se ganharmos comemoramos SEMPRE como se fosse final de campeonato. Felipe ídolo da torcida vascaína, já viveu essa emoção dos dois lados.

Revelado pelo Gigante da Colina, ele foi um dos grandes destaques dessa última décadae é considerado um dos maiores dribladores. Ganhou vários títulos com o Vascão, entre eles a Libertadores da América. Depois de passar por alguns times brasileiro e não se firmar na Europa, em 2003 Felipe foi contratado pelo Flamengo, onde ganhou o campeonato Carioca no ano de 2004 e ser tornou o principal jogador da equipe nos tempos de crise. Na última rodada do Brasileiro daquele ano contra o Cruzeiro aqui em Volta Redonda, Felipe marcou um gol histórico ao driblar um zagueiro e, com um toque de classe, encobrir o goleiro Doni, mas na hora da comemoração Felipe tirou a camisa e jogou no chão.

Após um desentendimento ele saiu dos mulambos pela porta dos fundos. Após sua saída do Flamengo, Felipe acertou com o Fluminense, mas após uma passagem rápida se transferiu para o futebol do Qatar onde jogou 5 anos no Al-Sadd.


Este ano Felipe apesar de ser pretendido pelo Flamengo, acertou com o Vascão até 2012. Em recente entrevista para encerrar qualquer tipo de polêmica, Felipe disse : "Fui criado aqui dentro e minha identificação é muito maior pelo Vasco" disse ao site Uol.

Então domingo é dia do Felipe mostrar toda a sua identificação ao VASCO e ajudar a equipe cruzmaltina a ganhar mais essa partida encima dos Mulambos.

Saudações Vascaína/+/
Por : @Mayarex

Um comentário:

  1. Belo texto Mayara! Seja bem-vinda ao Blog!
    Acredito que nem era preciso o Felipe falar com que ele tinha identificação. O Felipe recusou uma proposta maior do Flamerda para vim por Vasco. Ele é vascaíno e isso nem se discute!

    Beijos e seja bem-vinda menina coutinho...rs!

    ResponderExcluir