13 outubro 2010

Entrevista Exclusiva com Juliana Sartório, Musa do Vasco 2010

Por: Carlos Gregório Junior (@carlosgregjr)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibUBMJjFXWOl08Xji5lgnGvKo9h-UvxXevgehppeOXvBNkO-querAyJrxRQ67hUy4ox-XqclylG2o4lxl5nQN3x_9io8HlncfgtzyYd3jPUADIzcbjJHanMv3pxjHkCCT4bpjPvU4v0Dk/s1600/JU+Sartorio.jpg

Brasileira, Carioca e Vascaína; Assim podemos resumir a biografia da Musa do Vasco desse ano de 2010 Juliana Sartório, a entrevistada de hoje no Blog o Sentimento Não Para. Simpática e humilde, além de linda, Juliana contou um pouco sobre o seu lado torcedora.

A história dessa entrevista é bem engraçada, pois ela foi marcada antes mesmo da divulgação do resultado do concurso "Musas do Brasileirão" do site Globoesporte.com e só veio a ocorrer na semana passada, após vários desencontros. Mostrando ter palavra, Juliana cumpriu o prometido e conversou conosco. O resultado dessa conversa você pode conferir abaixo:

Como começou essa tua paixão pelo Vasco e porque se candidatou a musa?

Minha paixão começou em casa; como meu tio e meus primos são todos apaixonados pelo Vasco resolvi me candidatar, pois todo mundo falava que eu tinha tudo para ser musa ( apesar de não achar , rs ). As amigas da minha mãe, meus primos, todo mundo sempre falava. Ai resolvi me inscrever no último dia, fiz um vídeo de 14 segundos, mandei sem esperança nenhuma e consegui.

Como é para você ser hoje a representante da beleza da mulher vascaína?

É uma honra poder representar todas as torcedoras fanáticas como eu. É muito gratificante mostrar para todos que na torcida do Vasco têm muitas mulheres bonitas e principalmente, que sabem tudo de futebol.

Fale-me um pouco do seu amor pelo clube. Seus ídolos, seus jogos inesquecíveis e o explique o que te fez virar vascaína?

Meu amor pelo clube começou quando eu era pequena meu tio e meus primos são fanáticos, e comecei a ir para jogos com eles e me apaixonei. Dinamite e Juninho Pernambucano. Sem dúvidas o jogo da Mercosul entre Vasco e Palmeiras. Esse é o jogo de todos os vascaínos e não é a toa que o Vasco é o time da virada (risos). A sua historia é linda, foi o primeiro clube a aceitar negros, isso não é para qualquer um! A torcida me chama muito atenção também, pois são pessoas apaixonadas pelo Vasco independente de qualquer coisa, independente da posição... Me apaixonei !

O que representa o Vasco para você? Por que o Sentimento não Para?

O Vasco representa minha vida... Meu único amor infinito... Como diz na música o Vasco é minha vida, minha historia e meu primeiro amigo. E o Sentimento não para porque independente do que aconteça o Vasco é meu time e tenho orgulho disso.

Quais suas perspectivas para o futuro com essa visibilidade?

Então, eu sou modelo trabalho há 10 anos e espero muitos trabalhos!

Qual sonho você ainda não se realizou e a quem você gostaria de agradecer?

Gostaria de agradecer a minha mãe por tudo! E meu sonho que não realizei é trabalhar como modelo fora do Brasil.

Pergunta do Twitter- @EliseVascoDuque Como ela se sente sendo a representante do Vasco e o que é o BFO, já que ela fez parte do Time Feminino do Vasco...

Sinto-me honrada em estar representando o meu time do coração e principalmente estar representando todas as vascaínas como eu e a Elise apaixonadas pelo Vasco! Então, a Elise é super fanática e é a técnica do BFO. Ela me achou no Orkut e me convidou para ser jogadora. Fui jogadora por pouco tempo porque quase não entro na internet. Então para ser jogadora do BFO, você tem que fazer um álbum no seu Orkut só com fotos de jogos e treinos que você foi ou com blusa do Vasco. Nele tem juiz que ele vai entrar no seu Orkut, avaliar as suas fotos e o seu amor ao clube. Então você tem que atualizar sempre as suas fotos. O que conta é o fanatismos e a beleza.

Deixe uma mensagem para a torcida vascaína.

Vamos lotar os estádios, empurrar o time, pois o Vasco precisa de nós, sempre! Ame o Vasco e nunca deixe-o!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiFRTtQXYkgeVJKr1aN_3ZWAGRKlWZ_z-Hufdg6FLKQWwHyKh9WhNjqOAKBs4l8q676JlyNjRQmyQuH7C_Ul_E1qvDZzOwTrTyVh6y8fPtk-RT76ka-R0s_59Ti-ILJTMKvRnFQsujdGFI/s400/18.jpg

Para conferir mais fotos da nossa Musa, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário