07 novembro 2010

Eu não quero vitória sempre, quero ver um VASCO!




Não sei vocês tiveram a oportunidade de olhar as manchetes de cada site ou blog esportivo, mas para quem assistiu o jogo, viu um Vasco que definitivamente era outro. Mesmo estando nem tão bem assim no ¹º tempo como esteve no 2º, dominou o adversário completamente. Foi pra cima, botou bola na trave, enfim, foi VASCO!

Analisando friamente o jogo, podemos notar que entramos com 3 atacantes: Dois rápidos e um pivô, fora um meio de campo habilidoso que sabe marcar, ou seja, uma coisa "praticamente" inédita para o nosso treinador. Levamos o gol em um contra-ataque e vimos o temeroso, reservado e retranqueiro PC colocar um meia armador no lugar de um volante como também um Felipe crescendo junto com o time mostrando seu futebol quando nós mais precisávamos. Vimos também um Nunes honrando a nossa armadura e que mesmo não sendo um primor de técnica, tendo que ser segurado por 3 pessoas para não agredir o zagueiro adversário por causa do final do jogo. Final esse em que o juiz de forma extremamente ERRADA apontou o centro de campo em um lance de perigo nosso.

Mas tudo isso vocês já sabem, a pergunta é: Vocês queriam ter visto este Vasco que não ganhou ponto algum ou aquele que conseguiu um mísero ponto contra o São Paulo/Atlético PR entre outros?

Estamos voltando ao posto que é nosso. Agora nos resta ser o VASCO nos jogos que restam, torcer para o CA19 mostrar porque ele é o nosso capitão e esperar que o melhor diretor executivo do Brasil renove e possa nos dar a honra e o prazer de vermos a reestruturação do nosso Gigante!

SAUDAÇÕES VASCAÍNAS!

Weslley Barros

Twitter: @barros_weslley

E-mail para contato: cbarrosweslley@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário