12 novembro 2010

Sobre 2011:



"Se eu fosse deixar o clube, não iria conversar sobre o próximo ano" PC Gusmão em entrevista exclusiva para o Portal Futebol Interior

Esta declaração muito anima a torcida vascaína, sabemos que uma boa temporada depende de um planejamento tatico e estratégico. Esta declaração de PC Gusmão reflete sua intenção para 2011. Nem Coxa, nem Ceará, nem ninguém. Tirem os olhos do nosso time. Não adianta cobiçar, o planejamento do Vasco é de reestruturação e os atletas e comissão técnica estão conscientes de que os resultados deste trabalho, só serão apreendidos a longo prazo.

O Vasco pode não ter sido o melhor do campeonato brasileiro este ano, mas os assédios sofridos demonstram que o trabalho está sendo realizado. Na próxima temporada teremos a chance de consolidar aquilo que até agora pareceu bem audacioso. O Vasco disputará títulos, os trará para a Colina e assim lavaremos a mancha de 7 anos sem qualquer título.

Quando vejo este tipo de declaração percebo a coesão do time. Nessas horas que percebo a importância de Rodrigo Caetano. Este dirigente não apenas trouxe melhorias ao time, mas deu esperanças à torcida. O projeto dele não foi apenas montar um time competitivo, ele implantou no Vasco uma vontade no elenco em fazer parte da história do clube. A apresentação desta proposta foir esponsável pela repatriação de Zé Rberto, Éder Luis e Felipe. Esperamos que com a cabeça firme, e com a volta de peças fundamentais como Ramon e Carlos Alberto, o Vasco seja campeão brasileiro de 2011, a torcida, o clube,os jogadores e Rodrigo Caetano merecem isso.

Um comentário:

  1. karamba é isso que eu quero do VASCOOO

    vamo que vamo, em 2011 vamos ser campeão, eu confio no time e em PC Gusmão.


    VASCOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir