03 janeiro 2011

O Ano é novo, mas os problemas.....

Nação Vascaína...
Quisera eu poder começar 2011 já com notícias boas, mas infelizmente a primeira notícia que chama atenção no nosso amado clube é a saída do Vice Geral, Sr. Luso Soares da Costa. Tudo bem que não é de hoje que se sabe dos problemas entre o Sr. Luso e o presidente Dinamite, porém essa notícia só mostra que as turbulências políticas continuam fervendo dentro do Vasco.
Esse é o tipo de notícia que só serve pra mídia e os anti-vascaínos usarem pra causar mais tumulto dentro do Vasco. Honestamente, era o tipo de coisa que qualquer vascaíno previa que fosse acontecer, porém, o que pode se esperar agora é que este fato não cause mais problemas do que já temos...
Pois bem, o importante é que a Diretoria continue trabalhando, e que o Departamento de Futebol continue tentando "blindar" o elenco destas batalhas políticas que o Vasco sofre.

2011 chegou, a hora é de TRABALHAR!!!
Queremos ver um Vasco forte, com os salários pagos em dia, com os jogadores motivados e brigando por títulos. Queremos ver o Vasco ser campeão em 2011!!!!

Fernando Prass, Fagner, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Eduardo Costa, Romulo, Felipe e Carlos Alberto; Éder Luis e Zé Roberto. No banco poderemos ter Alessandro, Max, Douglas, Diogo, Nilton, Alan, Jeferson,Jonathan, Nilson, Marcel e Misael. Uma simples análise neste elenco mostra que desde 2001 o Vasco não possuia um elenco tão forte quanto este.

Agora é saber utiliza-lo com inteligência. Chega de entrar com 3 volantes em campo. Temos tudo pra ter um Vasco bem mais ofensivo. Contudo, ainda continuo achando que falta um atacante de qualidade para acabar com esse jejum de gols. Marcel não preenche esse requisito, infelizmente.

Bom, vamos aguardar o início do Campeonato Carioca, e ver como o time vai se comportar. Tomara que eu queime minha lingua e Marcel mostre que é um goleador nato, o que até hoje não vi ele ser. Por enquanto, não vejo nem condições dele ser titular.

O Orçamento de 2011 foi aprovado, um problema a menos.... Embora todos nós saibamos que isso não quer dizer nada. Só mostra a previsão de receitas e de despesas (probabilidade). Mas só o fato de não ter aquela polêmica que sempre vemos até na votação do Orçamento, já é um alívio e tanto!

E mais uma penhora vem aí....
O ex-nadador Luiz Lima penhorou 1,5 milhões da cota anual que o Vasco vai receber do BMG.. Depois dizem que não temos herança maldita...


Uma ótima semana a todos e até a próxima segunda-feira!

Saudações Vascaínas!

Flávio Frotté
Twitter: @flaviofrotte
e-mail: ffrotte@gmail.com

Um comentário:

  1. agradeçam ao projeto olimpico de Sydnei o mair mico da nossa história .Graças a ele devemos milhões a deus e o mundo.
    Nesse caso o único jogador que acredito que deva receber um sonoro pedido de desculpas é o Marcelinho do Volei. Ele estava jogando na Itália veio jogar no clube que ama, não recebeu e nem entrou na justiça para receber o que o Vasco deve a ele .
    Só uma pergunta : Eurico cade o dinhieiro do Banco Americano que patrocinava o Vasco nessa época?

    ResponderExcluir