29 julho 2011

O time precisa de contratações !!!

No empate contra o Bahia dentro de São Januário ficou nítido que o time Vascaíno precisa de algumas contratações de impacto para seu time titular.

Ficou claro que essa formação com apenas o Rômulo como jogador de marcação deixa a defesa muito exposta e apesar de termos umas das melhores duplas de zagas do Brasil, os atacantes adversários encontram espaços para finalizar.

Nossos laterais são muito fracos e apesar de gostar do Fagner, ele está longe de ser aquele jogador que dava velocidade a equipe e não consegue mais apresentar seu bom futebol de antes. Já Márcio Careca, sem comentários, não deveria vestir a camisa do Vasco. Ele não apóia, não sabe cruzar, não marca e ainda consegue ser expulso de campo. E o Ricardo Gomes ainda insiste com esse jogador que deveria ter saído do Vasco há muito tempo.

Precisamos de um jogador que puxe o contra ataque do meio para a frente, não podemos cobrar isso de Juninho e Felipe que precisam ajudar Rômulo na marcação e se lançarem a frente. Já estão com uma idade avançada e não podem ficar indo e voltando os 90 minutos.

Diego Souza não pode ser titular jogando com Juninho e Felipe, precisamos de um jogador rápido, habilidoso e que faça gols. O Diego Souza não consegue iniciar jogadas de contra ataque com velocidade, deixando isso para o Éder Luis, que, sozinho, é obrigado a voltar para carregar a bola até a área adversária, deixando Alecsandro isolado na frente.

E para terminar, temos que buscar um verdadeiro camisa 9, um jogador que tenha o faro de gol, que passe medo para as defesas adversárias. No jogo contra o Bahia, o Vasco teve domínio de bola, mais não conseguia transformar isso em gol. Não é a toa que RG sempre faz treinamentos de finalizações para que os homens de frente possam melhorar e finalizar com êxito.

A diretoria tem que partir para o ataque e contratar jogadores para essas posições se quiser alguma coisa no Brasileiro e disputar a Libertadores em condições de brigar pelo titulo. Porque com essas carências, ficou claro que quando enfrentar uma equipe com melhor qualidade, as coisas ficaram difíceis para o Gigante da Colina.

Pra cima deles Vascão !!!

Comentem amigos.

Abraço.
Fábio Barbosa
fabiobarbosaonline@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário