15 agosto 2011

Bernardo novamente decisivo

Em menos de uma semana o Vasco derrotou o Palmeiras em São Januário duas vezes , agora, pelo placar de 1x0. O Trem Bala não fez uma boa partida, em muitos momentos da partida o Verdão foi superior e chegou a dominar o jogo, mas, em uma bela cobrança de falta de Bernardo, o Vasco conseguiu vencer e ficar somente há quatro pontos dos lideres.

O jogo não foi bom, o Vasco não conseguiu armar suas jogadas ofensivas como Ricardo Gomes desejava, Juninho e Felipe não chegavam na frente e seus passes não achavam aos atacantes, principalmente Elton, que esteve em uma tarde muito apagada.

O Palmeiras sim no primeiro tempo assustou muito e teve até bola no travessão. Já no segundo tempo o Vascão conseguiu equilibrar a partida , e foi ai que Bernardo, o “talismã” da colina, entrou e mais uma vez foi decisivo na vitoria do Cruz Maltino. Em uma cobrança de falta estilo “Juninho Pernambucano”, colocou a bola na “gaveta” sem chance para o goleiro Palmeirense Deola, que nada pode fazer.

Com os empates de Corinthians e Flamengo, o Vasco encostou nos lideres do Brasileirão e está 100% na briga pelo titulo nacional.

Falando novamente de Bernardo, temos que lembrar que seu passe está preso ao Cruzeiro e que se o Vasco quiser contar com seu futebol para o ano de 2012, terá que desembolsar aproximadamente R$ 4 milhões de reais pelo atleta para tê-lo em definitivo.

O jogador já mostrou total interesse em continuar e já é se diz Vascaíno, ganhando o carinho da torcida como sucessor de Juninho e Felipe na condição de ídolo.

Cabe a diretoria já se movimentar para que seja feita logo essa contratação porque Bernardo já não é uma promessa, e sim uma grande realidade, precisamos contar com seu belo futebol para a campanha da libertadores.

Deixo uma idéia de criarmos uma campanha chamada “ Comprem o Bernardo” o talismã da Colina.

Pra cima deles Vascão !!!

Comentem amigos .
Abraço.

Fábio Barbosa
fabiobarbosaonline@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário