05 agosto 2011

Dinamite por mais três anos !!!!

Com a vitória esmagadora do atual presidente Roberto Dinamite, o ex – jogador e ídolo máximo da torcida vascaína, terá mais três anos para que consiga concluir tudo aquilo prometido ao longo de sua campanha desde que foi eleito para seu 1º mandato.
Sabemos que com a chegada de Roberto Dinamite e toda a sua equipe as coisas melhoraram em São Januário. Embora acontecessem algumas derrapagens ao longo da administração, no todo, vemos uma melhoria acentuada na estrutura do clube, como, reformas e modernização do estádio, novos patrocinadores e parceiros que ajudam o clube, mesmo sem investir com dinheiro, mas deixando um legado para o Vasco.
Hoje o clube tem um planejamento na parte do futebol com a presença do diretor executivo Rodrigo Caetano que mudou a forma de pensar e transformou em uma administração profissional e organizada.
A torcida hoje pode voltar a sonhar com grandes conquistas, como foi a da Copa do Brasil e vem fazendo uma ótima campanha no Brasileiro até o momento, figurando entre os 4 primeiros colocados. Além disso, com a vaga já garantida para a Libertadores de 2012, torneio mais importante da América do Sul.
Com um elenco bem mais qualificado e preparado para disputar as principais competições, diferente daquele que foi rebaixado para a segunda divisão. Roberto encontrou um clube falido, sem o apoio da torcida, sem patrocínios na altura que o clube como o Vasco da Gama merece. E o transformou em um time que hoje pode jogar de igual para igual com qualquer outro do futebol brasileiro.
Ainda está longe do que os vascaínos querem, porém muita coisa foi feita e a casa foi mais ou menos arrumada, agora, é dar continuidade ao trabalho porque ainda há muito pra fazer e muita coisa ainda deve ser feita e melhorada.


Contamos com você Roberto Dinamite para elevar ainda mais a marca Vasco da Gama e deixar novamente o clube no local de destaque de onde jamais deveria ter saído.

Pra cima deles Vascão !!!

Comentem amigos

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário