06 setembro 2011

Vasco em busca da reabilitação

Depois da derrota para o América – MG pelo placar de 4x1 jogando em Sete Lagoas. O agora técnico Cristóvão Borges tentou minimizar a derrota e olhar para frente, para o restante do campeonato. Só que a coisa não funciona bem assim, o time mineiro é o ultimo colocado da competição e com essa derrota o Gigante da Colina perdeu a oportunidade de alcançar a liderança da competição nacional.

Um time que está na vice liderança não pode perder como perdeu para o lanterna da competição, por goleada e jogando um futebol pequeno e abaixo do esperado. A equipe sentiu a falta do zagueiro Dedé que está com a seleção Brasileira. E com a saída de Anderson Martins foi utilizada uma zaga que até pouco tempo era considerada reserva com Renato Silva e o jovem Victor Ramos que sentiu a falta de ritmo de jogo e entrosamento com o restante do grupo.

Para piorar ainda tem a falta do “maestro “Felipe que se recupera de uma cirurgia no joelho e deve voltar no final do mês de setembro. Esse jogador dava o toque de qualidade no meio e revezava com Juninho Pernambucano na armação das jogadas, e com sua saída ficou somente a cargo do “reizinho “ essa função. Já que Diego Souza não tem essas características e não consegue mostrar aquele grande futebol que o consagrou.

Fato é que o time precisa de reforços, principalmente um zagueiro, um lateral esquerdo, um meia de ligação e de um centroavante. E esses jogadores devem chegar para serem titulares, logo, tem que ser jogadores de qualidade e conhecidos no cenário nacional.

São esses jogos que vemos que o time ainda precisa de jogadores para que possam entrar na Libertadores com chances reais de vencer a competição.

Para terminar, é muito importante uma vitória do Cruz-maltino na próxima rodada para que se mantenha colado nos lideres e com reais chances de conquista do título.

Pra cima deles Vascão !!!

Comentem amigos.

Abraço.

Fábio Barbosa
fabiobarbosaonline@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário