03 dezembro 2008

DEKINHA FERREIRA- COLUNISTA

Nome: Vanda Ferreira
Apelido: Dekinha

Cidade: Rio de Janeiro
Idade: 18 anos

Signo: Aquário
Vício: meu único vício - C. R. Vasco da Gama

Personalidade:
Forte demais. Sou sincera demais e acho que por ser assim acabo de certa maneira agredindo as pessoas. Não levo desaforo pra casa e nem sou aquele modelinho de "menina educada" rsrsrsrs... é como a musica do Jay Vaquer mesmo diz: "mas sou aquilo que me der na telha e que se assemelha ao que você bem entender"

Locais que Curte ir: São Januário, barzinhos e praia.


O que te fez ser Vascaína?
Meu pai é Vascaíno e me ensinou a amar o Vasco, porém hoje em dia eu sou mais fanática que ele. rsrsrs... agradeço todos os dias ao meu pai por ele ter me ensinado a torcer pro melhor clube do Mundo!

O que representa o Vasco para você?
Não é a toa que cantamos: "Vasco é amor, Vasco é paixão, Vasco da Gama para mim é religião" . Vasco é a minha vida, é o meu humor, é a minha vontade de lutar e vencer. Eu me dôo 24 horas por ele. É mais que um simples time, um simples clube, ver o vasco em campo é mais que uma simples partida de futebol... qdo falo do Vasco, qdo vejo o Vasco, quando vibro pelo Vasco é o resumo de todas as lutas ao lado desse clube a quem eu tenho tanto amor e que me orgulha pela sua torcida, pela sua garra e principalmente pela sua história.

Musica sobre o Vasco Preferida:
Sempre ao seu lado até o fimMinha vida é vocêE a torcida do Vascão, sempre tão lindaNós viemos para te apoiar,juntos vamos ganharNa alegria e na dor! O sentimento não pára! Pois todo vascaíno, Tem amor infinito Cantarei de coração! Vasco da Gamaaaa Vasco da Gamaaaa!

Ídolo no Vasco: Giovani

Ídolo no futebol: Pelé

Ídolo no elenco atual:

Ídolo no elenco de 2008 ?
Nenhum... houve sim um destaque muito grande do jogador Madson, não por ele ser bom, mas sim por ele ter força de vontade. Não podemos esquecer também que o Madson só sobressaiu neste elenco de 2008, porque os jogadores que compunham o time de 2008 eram todos horríveis e por isso ele se destacou. Não via esse futebol todo que muitos torcedores vascaínos falavam.

Frase Sobre o Vasco:
"Amar o Vasco é ter o amor correspondido. É receber de volta o orgulho pela sua história, a alegria pelas suas façanhas esportivas e a certeza de que ele amanhã será maior e melhor do que é hoje."
POSTAGENS:

http://vascaominhapaixao.blogspot.com/2009/01/injeo-de-nimo-todos-os-vascanos.html

9 comentários: