03 dezembro 2008

KEMILY TOLEDO- COLUNISTA

Nome: Kemily Toledo
Apelido: Kemy
Cidade e Estado: Rio de Janeiro- Rj
Idade: 13 Anos
Signo: Escorpião
Locais Que Curte Ir: Lugares Novos


O que te fez ser Vascaína Kemily?
Inicialmente, a influência do meu pai. A partir de dois anos, quando ele separou-se de minha mãe e não passou a ser tão presente em meu dia-a-dia, foi escolha própria, já que minha influência masculina (meu tio, que morou 10 anos comigo), é tricolor.

O que representa o Vasco para você?
Mais que um time, mais do que qualquer outra coisa. Um amor sem dor, que não precisa ser recíproco para aumentar cada dia mais. A paixão da minha vida, meu melhor amigo. Enfim, eu não poderia descrever.


Qual seu desejo para o ano que vem vindo?
O retorno da nossa querida Manu e vitórias para o nosso Vasco, afinal, se eu puder ter essas duas realizações, o resto eu corro atrás.

Deixe uma mensagem para a massa Vascaína.
Queridos irmãos, esse é o ano para mostrarmos quem é o famoso “Time da Virada”. Vamos esquecer nossas diferenças e nos unir em prol da única coisa que importa do momento: nosso time da Série A. Saudações Vascaínas.

Ídolo no Vasco :
Não consigo me decidir entre Edmundo e Roberto Dinamite, para falar a verdade. Muitos ídolos passaram pelo Vasco, ao longo desses anos. Mas acho que esses dois se destacaram. E seria absolutamente ruim ter que optar por apenas um.

Ídolo no futebol :
Acho que Pelé seria a resposta da grande maioria. Não podemos esquecer-nos do nosso Rei, nunca.

Ídolo no elenco atual:
Como o time ainda não está absolutamente completo, prefiro esperar mais um pouquinho para ter certeza da resposta.

Um comentário: