17 janeiro 2009

CT DE CAXIAS SERÁ REFORMADO

Parece que dessa vez a reestruturação do Vascão é coisa séria! O "abandonado" CT de Caxias, como descreve a oposição, será reformado e após essa reforma nem o Vasco-Barra será mas necessário. Vejam a matéria cedida pelo nosso parceiro Canizzio, do Blog da Base.


“Vamos ver se conseguimos construir pelo menos seis campos.”

Primeiro o Vasco estaria procurando um terreno para construir um CT via Lei do Incentivo ao Esporte, depois a reforma do Vasco Barra através de permuta por publicidade estática e agora em entrevisto ao O Dia Online o presidente Roberto Dinamite promete, quando retornar da pré-temporada, conversar com o prefeito de Caxias Zito para retomar as obras do Centro de Treinamento Almirante Heleno Nunes.

- Vamos ver se conseguimos construir pelo menos seis campos. Precisamos dialogar com o Ibama, já que no passado fizeram um aterro irregular numa área de preservação ambiental - disse o Presidente.


O Presidente esqueceu de mencionar como pretende reverter junto ao governo federal a anulação da doação do terreno exigida pelo TCU.

Enquanto pretende construir pelo menos 6 campos, a oposição acusa que o único efetivamente construído encontra-se abandonado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário