16 janeiro 2009

DORIVAL E SEUS ESCOLHIDOS



Durante esse período de treinos em Vila Velha-ES, Dorival já deu mostras dos jogadores que serão titulares do Vasco ao Longo de 2009.

A defesa dificilmente mudará se não chegar alguns reforços. Deverá ser formado por: Paulo Sérgio, Gian, Fernando e Ramón. Uma defesa até certo ponto melhor que a de 2008, mas ainda sente falta de um zagueiro de mais nome para dar tranquilidade a torcida e ao proprio treinador. Leonardo pode estar vindo aí. Virá para ser titular, pois é um zagueiro muito melhor do que esses que estão no momento.

A posição de goleiro é uma incógnita. Rafael no momento é o titular disparado, mas seu contrato logo chegará ao fim e até agora ele e o Vasco, ainda não acertaram a renovação. Muitos vão dizer que Tiago terá mais um chance no gol cruzmaltino, mas pelo que Dorival fez no amistoso contra o Vila Velhense, até mesmo o jovem e promissor Anderson tem mais moral que o próprio Tiago. Uma boa aposta, pois Anderson é um bom goleiro e foi revelado em São Januário, mesmo lugar em que foram revelados Carlos Germano, Hélton, Fábio e tantos outros grandes goleiros.

O meio- campo é o setor que está mais mais concorrida a disputa por vagas. Pelo o que Dorival vem escalando em amistosos e em coletivos, o time deverá ser formado por Alex Teixeira, Carlos Alberto e mais quatro, isso claro contando também com os dois homens de frente.

No momento as disputas são as seguintes: Nílton ou Amaral ( 1º Volante), Léo Lima ou Mateus ( 2º Volante), Jéfferson ou Fernandinho ( 3º homem do meio) e Faioli, Élton ou Pimpão ( Centrovante).

A posição de atacante é a mais carente do atual elenco. Rodrigo, Faioli e Élton são os que disputam a posição no momento, mas todos na comissão técnica e na diretoria do clube esperam pela volta de Alan Kardec para ocupar a posição mais carente do atual elenco.

Dorival por enquanto está agindo corretamente, a unica coisa que poderia ser feira é a inclusão de um Atacante de área na equipe titular, não importa qual seja.

Bom, esse é o time que Dorival está montando, vejam se aprovam e quais modificações fariam:

RAFAEL, PAULO SÉRGIO, GIAN, FERNANDO, RAMON, AMARAL, LÉO LIMA, JEFFERSON, FERNANDINHO, ALEX TEIXEIRA E CARLOS ALBERTO.

Muito Obrigado aos Leitores e Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário