03 janeiro 2009

Fé da Colina na Copinha

Por: Klauber Junior

Página no Blog: http://vascaominhapaixao.blogspot.com/2008/12/klauber-junior-colunista.html

Vejam Essa Notícia:


No Vasco, a expectativa é começar a resgatar a auto-estima perdida no pior dia da linda história do Clube (07/12/2008) com o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

O técnico Gaúcho é o mesmo que em 1992 comandando uma equipe que revelou jogadores como Edmundo,Jardel,Yan,Valdir (bigode), e Pimentel,entre outros.

-Aquele foi um dos melhores times do futebol amador do Vasco. Eu conheço o caminho das pedras para título e tenho certeza que vamos alimentar os profissionais com muitos atletas que disputarão a Copa São Paulo – afirma o treinador,que vem mostrando aos jovens a importância do momento que o clube atravessa.

A maior aposta é o atacante Willen,de 17 anos. O centroavante Éder,de 18 anos, e o lateral-direito Lanyan,de 17 anos,são outros que merecem ser observados com atenção. O meia Phillippe Coutinho, que já está contratado pela Inter de Milão,começará a treinar com os profissionais(próxima semana) e não foi inscrito.
FONTE: JOGO EXTRA

COMENTÁRIO:


No jogo de Hoje contra o Mogi Mirim ,é claro que esperamos uma vitória ,mas também vi muitos vascaínos dizerem que preferem não ganhar a “Copinha” por que seria uma espécie de chamariz para os clubes europeus para contratarem os meninos da base Cruzmaltina.

Se pensarmos nesse aspecto é preferível não conquistar mais títulos,já que a muito tempo o Brasil é um celeiro para Clubes Europeus,ocidentais,Árabes.Esse pensamento é errado, ao meu modo de ver ,pois esses garotos são o futuro do nosso clube,não é deixar de ganhar que resolverá o problema,só com planejamento e estrutura é que conseguiremos fazer o que alguns clubes do Brasil fazer.

Um exemplo é o Inter,que não “deixou” que o Pato fosse assediado por outros clubes enquanto não tinha idade de assinar contrato e no final de tudo ganhou uma boa quantia com a saída do garoto.

Pensem Nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário