26 janeiro 2009

Muita confiança e calma, a partir de agora


Para ser sincera, não sei por onde começar. Não sei se falo de alguns jogadores ou se dou mais ênfase à "falta de atitude" do nosso presidente Roberto Dinamite. Primeiramente, seria uma injustiça da minha parte não parabenizar a festa maravilhosa que , mais um vez , a torcida do Vasco , em geral , fez. Fico emocionada e muito feliz quando vejo a nossa torcida dar um show. Aos que tiveram oportunidade e aos que fizeram a festa linda, parabéns! Vocês representaram a nossa torcida muito bem...
Pois bem, vamos aos jogadores....
Entendo muito bem que estamos começando, o time está sem entrosamento, e etc...

A partir de então começarei a citar nomes, o Carlos Alberto , por ser um jogador com "nome de peso" deixou a desejar uma atuação ótima. Correu, tentou, mas no final de tudo, o "esforço" não deu em nada. É óbvio que ele tinha capacidade de atuar melhor, já jogou mil vezes melhor. E sei que a capacidade dele é bem mais do que a 'ausência' que foi no jogo. Quanto ao gol feito que ele conseguiu perder, não tenho nem o que falar... qualquer palavra que eu diga pode ser pouco para descrever aquele lance. Teve também o Pimpão, cadê o jogador que queria ser o nome para o Campeonato Carioca de 2009? Vai ter que lutar MUITO para isso. Ele tem raça, mas a pontaria sumiu. Quer participar de todos os lances e acaba, na maioria das vezes, atrapalhando. Mas minha maior decepção foi o Fernando (zag), se ausentou na hora de mostrar o seu trabalho e a vontade de ganhar, o que resultou em um gol para o outro time. Depois , na mais tosca cara de pau pediu para sair, como se ninguém soubesse desse "hzinho" de fingir que sentiu uma fisgada na perna... tosco, realmente muito tosco! O goleiro Tiago foi o menos culpado, pagou o pato, como dizem... A culpa não foi só e toda dele, era de se esperar também... No mais, os outros jogadores não conseguiram surpreender as minhas expectativas. Mas ainda é muito cedo , tudo vai melhorar se Deus quiser. Estou apenas dando a minha opinião.

E quanto ao Roberto Dinamite , precisa impor mais a sua moral (sim, ele é presidente!). Está muito calmo... tem que ter mais atitude, mostrar interesse em saber dos problemas que o próprio Técnico Dorival tem. Gosto dele, mas tem que melhorar nesse aspecto.

Mas é isso aí, não adianta ficar chorando, é torcer muito , e o sentimento não pára!

Um comentário: