25 janeiro 2009

O SENTIMENTO NÃO PARA!


Após o término da partida entre Vasco e Americano, diversos torcedores devem ter pensado: " Será que esse ano vai ser pior que o ano passado?" / " Esse time é muito ruim!" / " Não suporto mais ser humilhado!"/ " O Dinamite é um incompetente!". Esses pensamentos são apenas alguns dos inúmeros que nós torcedores pensamos.

Como venho dizendo desde do início do ano, a caminhada do Vasco vai ser longa e dolorida. Hoje tivemos apenas um demonstração de como ela será.

Sei que nesse momento é impossível esconder a decepção e uma pontinha de raiva, mas devemos entender que esses jogadores que estão lá precisam muito do nosso apoio.

Ainda é cedo para julgar um trabalho que, até agora, está sendo bem feito em termos estruturais. Temos um bom técnico, alguns bons jogadores, um diretor executivo e vários outros benefícios que alcançamos neste ano.

O que aconteceu hoje, é a confirmação do que Dorival Junior já vinha falando desde da sua chegada ao Vasco. "Vamos demorar para embalar"/ " Nosso objetivo é a Série B."

Nosso "time" só ficará pronto com o tempo. Tempo esse que servirá para os jogadores conhecerem mais São Januário, uns aos outros e até mesmo o modo de trabalho do treinador. Com esses itens todos em "dia", o entrosamento é questão de tempo.

Por isso torcida vascaína, não abaixem a cabeça! Se que alguma coisa pode servir de consolo, pense que o Vasco é o Time da Virada e que o maior o objetivo é a Série B, pois carioca não significa nada! Ganhar é bom, mas não significa nada! Quantas vezes ganharam o campeonato carioca e penaram no brasileiro?

Eu não sei vocês, mas eu prefiro um time preparado para a Série B perdendo o carioca do que um time que ganhe o carioca e não esteja preparado para nosso objetivo principal, a volta a elite!

Eu confio nesse time e no trabalho que vem sendo feito.

Confiem também! Conceda um tempo para essa equipe. Garanto que não vai se arrepender!

Saudações Vascaínas e Abraços!

Não se Esqueçam Nunca: O SENTIMENTO NÃO PARA NUNCA!



2 comentários:

  1. Blog legal, cara.


    Se eu fosse vascaíno ficaria bem satisfeito por ter um blog tão legal sobre o meu time. hehe

    Parabéns.


    http://marmotatomica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentario acima.
    Muito legal seu blog.
    Isso sim que é curtir e ser torcedor.
    Flw!
    http://oitentando.blogspot.com

    ResponderExcluir