11 janeiro 2009

PRÉ-TEMPORADA VASCAINA: A MELHOR POSSIVEL




        Elenco do Vascão treina na Praia da Costa, em Vila Velha




Por: Vinicius Mateus



Amigos, vendo essas imagens, videos e reportagens sobre a Pré-temporada do Vasco no ES, constatei que essa é a melhor pré-temporada que eu vi do Vasco da Gama. Uma pré-temporada séria, com muito suor e treinamento. É assim que todas as equipes fazem, e com o Vasco não poderia ser diferente. Mais um acerto da diretoria, diga-se de passagem.

O local, Vila Velha-ES. Um lugar lindo e repleto de lugares pra treinar e aprimorar as partes fisicas e táticas da equipe. Dorival Jr não é bobo. Sabe que essa pré-temporada vai ter uma grande influencia sobre a equipe nesse ano de 2009. E já começa a desenhar a equipe que vai começar o Carioca 2009.

Como todos se lembram, em 2008 a pré-temporada do Vasco foi lamentável. A equipe, dirigida por Romário (é isso mesmo, não se espante) foi pra Dubai participar de um torneio. Resultado: Fracassos no Carioca, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e o rebaixamento no Brasileirão 2008. A pré-temporada mal feita, prejudicou muito a equipe, que já era fraca e cheia de problemas internos.

Mas em 2009 as coisas parecem que vão mudar. Tenho que reconhecer o trabalho da diretoria, que escolheu bem o lugar. O Vasco está bem em Vila Velha. E acredito que fará grandes participações nos torneios que disputará. Alem de ter um elenco bem melhor que o de 2008, um treinador competente e uma diretoria séria, o Vasco tem, mais uma vez, uma torcida apaixonada que, nesse ano de resgates pro Vasco, vai ser a grande responsável pelo renascimento do Vasco. Podem anotar: O Vasco vai ter um grande ano de 2009. Se Deus quiser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário