02 janeiro 2009

Sonhar ? Não! SER REALISTA !

Por: Lucas de Sousa
Página no Blog:
http://vascaominhapaixao.blogspot.com/2008/12/lucas-de-souza-colunista.html



Já se passaram duas semanas desde que o Vasco foi para a "História". Uma parte ruim da História foi escrita, porém tem tudo para ter um final feliz, basta pensar, ver e agir. É claro, o futebol é igual qualquer ação da vida: a vontade deve estar junto da ação.

Qualquer um que possa ler esse meu primeiro parágrafo pode pensar “este cara é louco?”, pois é, não sou. A vontade de subir está comigo, com milhões de torcedores e também com a diretoria.

Infelizmente nossa ação é torcer e reclamar, no entanto quem tem a principal ação é a diretoria e ela deve agir, senão vocês conhecem a História do Fluminense (nem preciso falar).

O Vasco tem que contratar bons jogadores, oferecer bons projetos, analisar e procurar quem está disposto a jogar a Série B, e digo poucos bons querem jogar. Mas mediante a nossa marca que é uma das maiores do Brasil podemos sim trazer bons nomes, não digo craques (Kaká, C. Ronaldo, Messi), mas sim "craquinhos" (Felipe - do drible para um lado só -, Kleber (do Palmeiras mas que é do Dínamo), entre outros.

O que é sonho? O que é realidade? Ainda me pergunto. Eu torço que a série B seja como um pesadelo e o retorno para a Série A (de onde não deveríamos ter saído) seja o retorno a realidade.

Ser Vascaíno é ser vitorioso, é ser lutador, ser sonhador, e ser mas do que nunca persistente em cobrar pelo menos uns dois "craquinhos" para o time.



SAUDAÇÕES VASCAÍNAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário