13 janeiro 2009

TORCIDA DO VASCO SERÁ FUNDAMENTAL EM 2009



Por: Vinicius Mateus



Caros amigos, todos sabem que um clube precisa de uma grande torcida pra se manter. Se depender da torcida do Vasco, o clube viverá eternamente. É uma torcida apaixonada, que não vê limites para ajudar a equipe. Na chegada ao ES, nos treinamentos, a torcida vem demonstrando porque o Vasco é tão grande. Perfeito. É assim que tem que ser. Os jogadores já tem que entrar em campo dia 24, contra o Americano sabendo o que é o Vasco.

Em 2008, a torcida do Vasco deu show. Tudo começou naquela semi-final da Copa do Brasil contra o Sport. A torcida lotou São Januario e deu um show. Vibrou com o gol de Edmundo aos 47 do segundo tempo, mas infelizmente saiu chateada ao ver a equipe perder a vaga na decisão nos penaltis. Depois, ao longo de todo o campeonato, principalmente nas 10 ultimas rodadas, a torcida lotou todos os jogos do Vasco no RJ. Um show de uma torcida sensacional!

Ainda em 2008, vimos a torcida do Corinthians, que tambem deu um show. Lotou todos os jogos da equipe em SP e ainda compareceu em peso nos jogos fora de casa tambem. Um exemplo a ser seguido. Espero que a torcida faça igual ou até melhor do que a torcida paulista. E fará. A torcida do Vasco já provou que está com esse grupo e que vai apoiá-lo até o fim.

Espeoro que em 2009, a torcida do Vasco possa mais do que apenas apoiar. Que a equipe possa fazer com que a torcida comemore titulos, principalmente os da Copa do Brasil e da Série B. Essa torcida merece comemorar um titulo importante, o que não acontece desde 2003. A diretoria está no caminho certo pra dar esses titulos para a torcida do Vasco. E tenho certeza que dará. Pois o Sentimento não pode parar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário