28 janeiro 2009



VASCO X TIGRES DO BRASIL
TAÇA GUANABARA 2009
19:30- LOS LARIOS


Tiago, Paulo Sérgio, Titi, Fernando, Ramón; Amaral, Nílton, Jéfferson (Mateus ou Carlos Antônio), Alex Teixeira; Carlos Alberto e Rodrigo Pimpão.
Dorival Júnior

Marcos Paulo, Oziel, Zé Carlos, Gustavo, Edson; Eduardo, Dênis,Neto,Clayton;Guerra e Sorato.
João C. Costa

Trasmissão: PFC/ Rádio Cbn/ Tv do Blog




Olá amigos blogueiros, daqui a algumas horas o Vascão entrará em campo. Assim como eu, muitos de vocês devem estar anciosos para ver o "novo" Vasco em ação pela segunda vez.

Dessa vez a expectativa é de uma exibição melhor do que a do jogo anterior. O jogo contra o Americano já é passado, mas não podemos esquecê-lo totalmente, pois o time apresentou muitas falhas ofensivas e defensivas.

Ao meu ver, o Vasco que jogará hoje é perto do ideal. Com o elenco atual devemos jogar com 2 volantes de marcação. Nílton e Mateus seriam os meus titulares. No jogo de hoje a responsabilidade de dar proteção a defesa será de Amaral e Nílton.

Na parte ofensiva, Léo Lima e Jéfferson seriam os meus titulares. Com os 2 volantes de marcação, Léo Lima e Jéfferson teriam mais liberdade para servir aos atacantes. Na partida de hoje Jéfferson e Alex Teixeira terão esse papel.

O ataque é o setor que mais me preocupa. Hoje não teremos um atacante de área, o chamado "matador". Com essas características, só possuímos no elenco Faioli (muito fraco), Edgar (ainda sem condições de jogo) e Allan Kardec(defendendo a seleção sub-20). Rodrigo Pimpão é o que tem a responsabilidade de fazer os gols do Vascão na partida de hoje a noite. Não será surpresa se ele não conseguir, pois apesar de ser um jogador de qualidade, Pimpão não é fazedor de gols.

Dentro das avaliações acima, acho que o Vasco fará uma partida boa essa noite. Pode até ser que nao consigamos a vitória, mas de uma coisa tenho certeza: O Vasco de hoje a noite será totalmente diferente daquele que atuou sábado passado, é mais confiável na defesa.

Bom e vocês o que acham? Qual o time ideal para vocês?

Abraços, Saudações Vascaínas e não se esqueçam: O SENTIMENTO NÃO PARA


24 comentários:

  1. Intom, acho kii nom sou a pessoa mais apropriada para opinar sobre issu
    nom entendo muito de futebol, o pouco que entendo é mais destinado ao meu time de coração SÃO PAULO :D

    maaas ótimo blog gostei. hohoho

    www.doispetelecos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, é difícil falar de um time ideal.

    Mas o que eu posso te garantir é que Ronaldinho Gaúcho não entraria nele, nem Kaká. Messi e Cristiano Ronaldo entrariam com certeza ;D

    Não sei se respondi direito a pergunta, mas como não acompanho o futebol da tua região não sei bem o que dizer, mas creio que o Vasco ganha certo.

    ResponderExcluir
  3. Não sou vascaíno, mas não tenho anda contra o time, pelo contrário. Boa sorte para o vasco aí no jogo. Concerteza que vão ganhar :)

    Abração!

    Teo
    http://insidethetech.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Carlos,

    Passei hoje de manhã no seu blog e agora em outro post - sobre a equipe cruzmaltina -, gostaria de apresentar uma visão acerca do time.

    Uma opinião como graduando em jornalismo e pessoa neutra (por não torcer para clubes do Rio). Bem, não sei o por quê Gian não é titular da zaga do Vasco. Ele é o melhor jogador do setor, e colocaria o lento e faltoso Fernando no banco.

    Outra é colocar o Carlos Alerto adiantado, sendo que Alex Teixeira se comportaria melhor como segundo atacante do que ele. Mas são opções do Dorival, que por sinal, fez um bom trabalho na sua passagem por Minas e certamente subirá o Vasco em 2009.

    O retorno de Allan Kardec da seleção sub-20 ajudará o Vasco a começar a acertar seu ataque, que necessita de opções rompedoras.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. saudade de quando o Tiago jogava na Lusa....

    ResponderExcluir
  6. Em resposta a sua pergunta, no blog Sem Fronteiras, mantenho a página, junto aos outros cinco editores a meio ano.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Não sou vascaíno, mas desejo boa sorte ae!

    ResponderExcluir
  8. tenho esse blog desde 2007, antes tive um no IG de 2002 a 2005, fui para o Uol de 2005 a 2007 e to no wordpress e blogger ao mesmo tempo ;o)

    ResponderExcluir
  9. Boa leq!
    sou vascão tbm!!
    pelo visto vc ama e muito esse timão!
    abraço.

    ResponderExcluir
  10. Espero que Dorival Júnior não escale o menino Carlos Antônio. Ele pode queimar um jovem promissor. Ah, votei na enquete e fui com a maioria: Mercosul. Pode não ter sido nosso título mais importante, mas certamente foi o que mais emocionou.

    Saudações cruzmaltinas e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  11. Eu escalaria o time com Fernando Prass; Fágner, Titi, Leonardo, F. Galhardo; Amaral, Nilton, Jéferson e Carlos Alberto; Alex Teixeira e Élton/Edgar/Alan Kardec.

    Isso quando todos estiverem disponíveis.

    Espero a vitória hoje!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Boa sorte para nós vascaínos! hueheuehuehueh!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. o vasco esta com um bom time para o carioca, nao garanto que ganhe o campeonato mas se o time nao desanima pode chega lah.

    ResponderExcluir
  14. bom, tenho o blog há uns três meses. já consegui umas paradas bacana com ele...um número de acessos até que surpreendente.
    ei, pow... relaxa ai com o comentário que fiz... é só zoação, não vai CAIR nessa!
    auehuahuaehuheuheuhuahuhauehuahueha
    abraço ai, parceiro!

    --
    www.moolegal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. sou tricolor de coração... hahaha
    mas Ok... seu blog é show e representa bem o seu time. Aliás, Chacrinha era vascaínooooooooooo...e gostava de um bacalhau na galera... hahah

    passe no meu blog:

    www.doisps.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. excelente blog, muito bem organizado e widgets legais.
    um abraço.

    te respondi la no dnc
    http://dncdonotcross.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. O time está mais motivado.
    Creio que será bom no campeonato.

    ResponderExcluir
  18. o blog é bom, já seu time...

    ResponderExcluir
  19. pronto, o link do O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR já ta lá no Calunia Esportiva

    ResponderExcluir
  20. eaee rapaaa manero a parada emm
    mas so flamengo hahah

    http://publicandobr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. gostei do blog! bem detalhado, mostra a real paixão pelo time! eu já entendo pouco, e o pouco que sei é só sobre o Colorado mesmo *-* hiauhiau!

    beijos

    ResponderExcluir