16 fevereiro 2009

BOM SENSO É O QUE TODOS PEDEM



Bom amigos blogueiros, estava vendo um programa de comentários e, durante ele, pude ver várias entrevistas sobre a perda de pontos do Vasco e sobre o recurso que será julgado terça-feira.

Durante essas entrevistas, pude perceber que a grande maioria dos nossos adversários pedem que o bom senso seja estabelecido, ou seja, que o resultado conseguido em campo pelo Vasco seja mantido.

Cuca, treinador do Flamengo, deu a seguinte declaração após a partida deste domingo:

- Devolvam os seis pontos para o Vasco, eles conseguiram dentro de campo e não merecem serem punidos dessa forma.

Ney Franco foi outro que entrou na campanha, vejam a declaração que ele deu antes do clássico desse domingo:

- Me coloco no lugar do Dorival Júnior. Você vê um trabalho todo de remontagem de elenco que parece ser perdido. A situação dele foi muito parecida com a nossa. Tanto Botafogo como Vasco entraram no Campeonato Carioca em segundo plano. Flamengo e Fluminense eram apontados como favoritos. E nós conseguimos mudar isso no campo. Vejo com muita tristeza o que aconteceu e torço para que o Vasco recupere esses pontos.

Até mesmo o advogado do Resende, clube que pode perder a vaga nas semifinais caso o recurso seja favorável ao Vasco, disse que não recorrerá e aceitará a decisão da justiça. Veja a declaração do advogado Resende:

-Eu, como o advogado do Resende, posso dizer que o Resende vai acatar a decisão da Justiça. O Resende fez o que tinha que fazer. Ele entrou em campo, ganhou a partida, se colocou em uma boa posição nesse turno, uma posição que nesse momento dá a possibilidade de uma semifinal. Agora, o Tribunal é soberano, vai julgar, e o Resende vai acatar a decisão do Tribunal.

Sendo assim, espero que o tribunal tenha bom senso nesse caso. Os auditores devem levar em conta a belíssima campanha do Vasco dentro de campo. Campanha essa que contou com a entrega e vontade dos jogadores dentro de campo em busca da vitória e consequentemente dos pontos que levaram o time a liderança do grupo.

Como já era esperado, o Fluminense não manifestou nenhum apoio, pelo menos até agora. Será que o Fluminense vai se manter no caso ou o seu "bom senso" terminou com a classificação? É esperar para ver!

Abraços e Saudações Vascaínas! e, se Deus quiser, que venha o Botafogo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário