09 fevereiro 2009

CERTIDÕES: VEJA O QUE FALTA PARA O VASCO ACERTAR COM A ELETROBRÁS

AGRADECIMENTOS AO SITE SUPERVASCO QUE PUBLICOU A NOSSA MATÉRIA
VEJA


Olá amigos blogueiros, em virtude da demora entre o acerto entre Eletrobrás e Vasco, resolvi pesquisar que certidões são essas que faltam o Vascão pagar. Encontrei essas três e pelo que vi, a situação tá feia. Tem algumas ai que não pagamos desde de 2005! Sigam as instruções abaixo e vejam vocês também.


Certidão Tributos e Contribuições Federais (pesquise pelo número 33617465000145) - Indisponível
Clique Aqui

Certidão do INSS - (pesquise pelo número 33617465000145) - vencida em 2005
Clique Aqui

Certificado de regularidade do FGTS (Caixa Econômica Federal) - (pesquise pelo número 33617465 - marque RJ - vencida em 02/01/2009)
Clique Aqui

12 comentários:

  1. eurico é foda msm

    gastava dinheiro trazendo merdas ao inves de pagar

    ResponderExcluir
  2. Para entrar na TIMEMANIA, não era preciso estar regular com as certidões?

    ResponderExcluir
  3. E quanto é que de dá em reais? Aí eu me pergunto: como é que o urubu conseguiu pegar as certidões para firmar o contrato com a Petrobrás, pagou suas dívidas? E aquela história do Eurico dizer que nenhum time do Rio estava em dia com os tributos? E a Timemania, não é pra quitar o INSS? Não foi firmada uma carência para o pagamento? Quem puder, responda?

    ResponderExcluir
  4. o vasco vai conseguir as certidoes em sede judicial , entao elas nao vao aparecer por aí. essas certidoes só aparecem quando conseguidas por via administrativas junto aos orgaos.

    existem diversos impostos q o vasco discute judicialmente com a receita.

    sobre as certidoes o vasco soh precisa comprovar as mesmas , na assinatura do contrato , e renova-las periodicamente (ano por ano). nao eh preciso ficar entregando certidoes todos os meses nao.

    ResponderExcluir
  5. é a pegunta que todo mundo faz,o flamengo a mais de 30 anos estamba a petrobras,será que ele paga mesmo essa malditas certidoes?e a time mania o que fizeram para esse times todos participarem,o que me parece é que a eletrobras não está nem um pouco interessada em assinar com o vasco,isso pra mim é mais uma chantagem,pois sabe que o vasco não vai conseguir essas tais certidoes,e é incapaz de arranjarem outro patrocinador,eu pensava que o vasco não conseguia patrocinador por que tinhamos um bandido ladrão de presidente,agora temos um homem serio de boa conduta mas tambem sem capacidade de partir pra outra,pois se não dá certo com a eletrobras que procurem outra,se é que eu desconfio que aquele jogo com a marca MRV não foi porque o vasco é bonzinho não,aquilo me pareceu um agrado e talves uma negociação tambem frustada,muitos colegas colocaram a culpa na champs,ora é tão facil colocar um pedaço de pano qualque ´pra cobrir tres letras,não teve nada a ver com a champs o vasco queria mesmo era continuar com essa porcaria da MRV,mas fazer o que se não arranja outro.

    ResponderExcluir
  6. Vale lembrar que mesmo o Flamengo tem as vezes o dinheiro do patrocinio retido,por causas das dividas.E a timemania como todos sabemos é muito demorada.

    ResponderExcluir
  7. Como apenas vascaino que sou, desta vez é bem provavel que a culpa das certidões não venha a ser somente do Eurico,pois se assim fosse já teria vindo a tona. Mais isso pouco importa cabe agora a diretoria, já que o assunto passou sobre os muros de São Januario dar uma explicação transparente para nós torcedores. Precisamos saber ha quem devemos e quando devemos e o que a tal Associação é capaz de fazer já que ela foi criada com essa finalidade. Tai um bom momento para mostrar seu amor ao Vasco. Saudacões super-super vascaina.

    ResponderExcluir
  8. Alguém da atual diretoria poderia nos dar um esclarecimento a respeito destas certidões? está muito confuso, muita conversa e pouca ação. estamos aguardando.Mas que seja loago.

    ResponderExcluir
  9. NA MORAL....TODO MUNDO SABE QUE PRA CONTRATAR COM EMPRESA PUBLICA, TEM QUE TA EM DIA COM AS CERTIDOES.

    LOGICO QUE O TNT SABIA DISSO...E DEU UMA ENROLADA NA TORCIDA, FALANDO QUE JA TAVA TUDO CERTO!!!

    SE FECHARMOS COM A ELETROBRAS ESSE ANO SO 1/4 DOS 14 MILHOES, SE FECHAR DE FATO EM ABRIL...

    ABRI O OLHO BANANA!!!!
    CHEGA DE SAPOS, BANANAS E AFINS.....RESPEITO AO VASCO E AOS VASCAINOS!!!

    ResponderExcluir
  10. O FLAMERDA DEVE AO GOVERNO MUITO MAIS Q O VASCO E MESMO ASSIM RECEBE DA PETROBRÁS COMO SERÁ Q ELES CONSEGUEM TAIS CERTIDÕES???
    ELETROBRÁS MAIS UM KÔ NO VASCÃO!

    ResponderExcluir