05 fevereiro 2009

COM KARDEC, SELEÇÃO BATE A VENEZUELA

Olá Amigos Blogueiros, não deu para eu ver o jogo da seleção sub-20, por isso não fiz a matéria. Para vocês não ficarem desinformados, pus essa do Lance.

Nessa hora eu tava vendo o jogo do Vascão!


Obrigado pela presença e Saudações Vascaínas

Alan Kardec



O Brasil derrotou facilmente a anfitriã Venezuela por 3 a 0, nesta quarta-feira, em Puerto la Cruz, e ficou muito perto do título do Sul-Americano Sub-20. De quebra, a Seleção já está garantida no próximo Mundial da categoria, que será disputado no Egito. Maylson, Giuliano e Sandro fizeram os gols da partida.

Com o resultado, o Brasil chegou a nove pontos e abriu três de vantagem para o segundo colocado Uruguai. Como não pode mais ficar abaixo da quarta posição, a vaga no Mundial já está certa. O título pode sair na próxima rodada, contra a Colômbia, na sexta-feira.

A Seleção esteve sempre tranquila em campo. Com espaço, os brasileiros tocaram bem a bola e deram poucas oportunidades ao adversário. Sem fazer esforço, o primeiro gol saiu aos 34 minutos da etapa inicial. Maylson recebeu de Douglas Costa e bateu rasteiro da entrada da área.

O Brasil apertou o ritmo no segundo tempo e logo ampliou. No primeiro minuto, o goleiro Romo falhou feio e a bola sobrou para Giuliano só fazer. Sandro, que teve grande atuação, marcou o seu aos 11, após grande passe de Walter.

Após sofrer o terceiro gol, a Venezuela se conformou com a derrota e deu ainda mais espaços. Quando quis, o Brasil aumentou o ritmo e chegou com perigo. Alan Kardec e Maylson tiveram grandes chances, mas não aproveitaram.

FONTE: LANCENET

Nenhum comentário:

Postar um comentário