18 fevereiro 2009

Copa do Brasil

Deixando um pouco a tristeza da pungada da federação/tjd, do dia de ontem, o Vasco foi a Teresina e conseguiu sua primeira vitória na competição, derrotando o Flamengo-PI pelo placar de 4 x 1, o que acaba eliminando o jogo de volta.
Lógicamente que não é possivel analise mais profunda do time, já que a fragilidade do adversário era visivel, mas pelo menos emocionalmente a armação da federação não abateu a moral do time. a resaltar a boa partida do jefersson que vem melhorando a cada jogo.
Foto: globo.com
Agora só retornamos a campo no dia 28, quando o Vasco estreia na taça Rio enfrentando o Friburguense em São Janú. Serão dez dias de tranquilidade para que o time treine e se aprimore, voltando mais forte para o segundo turno.
Se os "brilhantes" auditores da federação quiseram enfraquecer o time, verão que o tiro saiu pela culatra, pois que, livre de duas partidas que poriam a prova, prematuramente, a força desta equipe, o Vasco, que perdeu a chance de ganhar a Taça Guanabara, seguirá forte fisica, técnica e emocionalmente para a disputa do segundo turno.
Fizemos nossa parte, terminamos na primeira colocação do grupo, com folga, no campo, na bola, sem erros grosseiros de arbitragem a nos beneficiar e esse gostinho não tem auditorzinho de federação que tire de nosso time e de nossa torcida.
Deixemos pois, mesmo que por força das artimanhas da federação, que os desgates desta decisão, fisico e emocional, recaiam sobre nossos rivais, e na batalha do segundo turno conquistaremos nossa vaga, e se deixarem, o titulo do turno e do carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário