20 fevereiro 2009

ELETROBRÁS... ISSO SIM QUE DEVE SER RESOLVIDO!

http://planetaboleiros.files.wordpress.com/2008/12/eletrobras.jpg

Olá amigos blogueiros, estive um dia sem escrever por problemas particulares, mas estou aqui de volta e desde já agradeço aos meus colaboradores que mativeram o blog funcionando.

Bom, nessa volta vi várias coisas interessantes e percebi que a diretoria vascaína e, até mesmo nós torcedores, esquecemos o assunto Eletrobrás. Assunto esse que é muito mais importante do que qualquer briga no tribunal.

A Eletrobrás será muito importante para o Vasco nesse ano de 2009, pois será graças à ela que teremos como contratar jogadores de nome e manter os salários deles em dia.

Cinco mihões de reais é o que nos está impedindo de assinarmos com essa estatal. Dinheiro esse que já deveria ter sido conseguido a muito tempo, tendo em vista que para assinar com um estatal tem que estar com tudo OK.

Tenho fé que, apesar dessa demora da diretoria de arranjar estes recurso, vamos assinar com a Eletrobrás e juntos a ela seremos muitos felizes nesse ano de 2009! ou você duvida que 14 milhões não ajudarão ao Vasco? Clube esse que não recebe praticamente nada a cinco anos! Se duvida deixe de duvidar e tenha fé, pois a Eletrobrás está vindo aí!

Abraços e Saudações Vascaínas!

Um comentário:

  1. Olá, sou o Gilberto (vascaino), do blog do Gilberto Júnior, seguidor deste blog e recebi um comentário oferecendo matéria sobre o Vasco em Teresina. Quero dizer que aceito a matéria para publicação. Podem mandar que publicarei com muita honra. Abraços.

    ResponderExcluir