15 fevereiro 2009

Em Campo Deu Vasco!

Carlos Alberto e Pimpão
Foto: globo.com

Terminada a rodada e a fase de classificação da Taça Guanabara, o Vasco mesmo com um time jovem e desconhecido da torcida, superou as expectativas e terminou a fase com um aproveitamento de 67% dos pontos disputados, uma média excelente para um time em formação, com isso o Vasco termina a fase como primeiro colocado do seu grupo, tendo o Fluminense como segundo colocado com 3 pontos a menos.
Terça Feira teremos o julgamento do recurso do Vasco pelo pleno do TJD-RJ e, espero que desta vez o Vasco tenha mais competencia para convencer aos auditores que o jogador Jeferson estava em condições regulares.
Continuo com minha opinião de que se o Vasco não precisou fazer nova inscrição do atleta, então ele estava regular a partir do momento da emissão da liminar, que se foi entregue ANTES do jogo ao representamnte da Federação, foi porque não havia expediente na mesma, e assim o Vasco só poderia entregar ao representante para que ficasse explicito que a situação que havia suspendido o atleta já não existia.
Cassar os pontos do Vasco NÃO é rasgar o Bira como disse o promotor no julgamento da quinta feira, cassar os pontos do Vasco e dar a Federação poder para decidir a partir de que momento ela passa a cumprir decisão da justiça.
Aguardando Justiça
O Sentimento Não Pode Parar

3 comentários:

  1. po kra...

    esse time ta me enchendo os olhos

    ele é mto consistente!

    ta jogando demais o nilton!

    O MEU VASCO TA VOLTANDO

    ResponderExcluir
  2. ainda pode melhorar mt, mas comparado com o do ano passado, tá maravilhoso :p

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você Carlos!
    O Nilton tá um monstro!!!!! Tomou conta do meio de campo!!
    Po desculpa a falta de atenção, é que deu pau no meu pc, nem conseguindo postar direito eu estou...
    Cara, o blog de vocês está MUITO FODA!!!! Sério mesmo... tinha que arrumar um jeito de transformar em site e começar a fazer um dinheiro... tá sensacional lek!!!
    Parabens para todo mundo que participa dele!!!
    Abração parceiro!!
    Saudações vascaínas!!

    ResponderExcluir