06 fevereiro 2009

Embala a quarta Vascão!!



Saudações companheiros da cruz de malta. Antes de tudo gostaria de fazer-lhes uma breve apresentação. Sou morador da aprazível cidade de Petrópolis, estudante de jornalismo, 20 anos de idade e 20 anos seguindo o Gigante da colina. Pesquisador e interessado em tudo ao que diz respeito a história do Club de Regatas Vasco da Gama, pretendo nesse espaço compartilhar minhas impressões e meus conhecimentos a respeito de tão nobre tema. Fazia, e ainda faço isso atráves do meu Blog( http://www.fundamentalismovascaino.blogspot.com/), e agora terei o prazer de contribuir para esse novo Projeto idealizado pelo companheiro Carlos Júnior. Findadas as apresentações, mergulhemos de cabeça no Universo Vascaíno.


Domingo é dia de Maracanã meus amigos. O primeiro clássico do 2009 da reconstrução. Ano passado vencemos apenas um Clássico, justamente diante do nosso Rival de domingo, a Unimed. Apesar dos pesares, chegaremos ao Mário filho no domingo na condição de Favoritos e com chences matemáticas de já nos garantirmos na fase Final. Do outro lado, a Unimed e seu time de papel, vem com a corda no pescoço e precisando desesperadamente da vitória. Ontem em Los Larios, a equipe coloridinha deu mostras de quão patética esta e sucumbiu diante do fraco Duque de Caxias. Um empate que seja , praticamente elimina a Unimed da taça guanabara. Mas vamos atrás é da vitória. Se de um lado eles terão de volta Thiago "bola nas costas" Neves, Carlos Alberto retorna de suspensão e volta ao time. Dorival levará a campo o time que nós Vascaínos já estamos nos acostumando. Time esse que rodada após rodada mostra evoluções e terá seu primeiro teste no Domingo.


Estarei lá no Mário Filho ao lado da maioria e confiante na quarta vitória consecutiva, fato que me foge à lembrança da ultima vez em que ocorreu.


O SENTIMENTO NÃO PARA!!!

3 comentários:

  1. vai embalar cara

    se dus quiser vamos vencer

    e nos classificar

    ResponderExcluir
  2. o time que vai a campo:

    TIAGO
    TITI
    FERNANDO
    PAULO SERGIO
    RAMON

    AMARAL
    NILTON
    JEFFERSON
    CARLOS ALBERTO

    ALEX TEIXEIRA
    PIMPAO

    ResponderExcluir
  3. o time que vai a campo:

    TIAGO
    TITI
    FERNANDO
    PAULO SERGIO
    RAMON

    AMARAL
    NILTON
    JEFFERSON
    CARLOS ALBERTO

    ALEX TEIXEIRA
    PIMPAO

    ResponderExcluir