15 fevereiro 2009

FORÇAS ESTRANHAS






Forças Estranhas tem perseguido o nosso Vasco nesse Campeonato Carioca, mesmo depois de engrenar e conseguir somar 11 pontos, sendo assim o lider do Grupo A da Taça Guanabara, essas tais Forças continuam a perseguir o Gigante da Colina. Um exemplo é que mesmo com uma liminar válida o Vasco perdeu 6 pontos por escalar Jéfferson supostamente irregular. Mesmo sendo amparado por uma liminar, essas forças estranhas conseguiram até agora o que queriam e o que de melhor sabem fazer vencer nos tribunais.

Vale lembrar que o Fluminense tinha apenas 5 pontos estando com chances remotas de classificação para as semi-finais, mas essas tais forças estranhas são coincidentes, já que os advogados do Fluminense estavam no julgamento de Jéfferson. Passado isso e a perda de 6 pontos, o Fluminense chegou a 8 pontos estando assim muito mais na briga pela classificação do que antes.

Vale Lembrar também que um time que investiu tão pesado como o Fluminense acertando transferências como: Leandro Amaral, Leandro(ex-palmeiras), Thiago Neves e Fred(ex-cruzeiro), como é possível que um time como esse fique de fora de uma semi-final de Campeonato carioca? Ainda mais por que seu maior rival dentro do grupo seria supostamente um time "morto", que vem de um rebaixamento e ainda perdeu em sua estréia para o Americano. Time ess que tem entre suas humildes contratações promessas como Pimpão, o próprio Jeferson, Élton e Nilton. E os famosos "jogadores problema" Carlos Alberto e Léo Lima.

Mesmo assim esse time Honrou a camisa que vestia e jogou bem a Taça Guanabara, conquistando assim 11 pontos. Seria isso um ultraje ao montante de dinheiro gasto pelo Fluminense? Time esse que irá "correr atrás" de seus direitos caso os pontos sejam devolvidos(mas que direitos?). Mesmo que isso vá ao STJD,seria direito do Fluminense tirar 6 pontos de um Time que conquistou isso no Campo?

Será que o dinheiro está falando mais alto?

Quais serão essas forças estranhas?

Isso só mostra a vergonha do FUTEBOL CARIOCA.

PARABÉNS AOS JOGADORES DO VASCO QUE GANHARAM 11 PONTOS NO CAMPO

e claro, Parabéns TJD! Vocês conseguiram jogar a última pá de terra no Futebol do Rio de Janeiro.

Abraços e Saudações Vascaína!

Um comentário: