17 fevereiro 2009

HOJE É O DIA!

AGRADECIMENTOS AO SUPERVASCO QUE POSTOU NOSSA MATÉRIA
VEJA

Olá amigos blogueiros, é hoje que saberemos se o futebol é decidido em campo ou no tribunal. O recurso do "Caso Jéfferson" será hoje e o Vasco tem argumentos na mão para vencer essa parada.

Uma liminar vinda de Taguatinga/DF é uma das armas do Vasco para vencer essa liminar. Liminar essa que contém o conteúdo enviado a Ferj no dia 23. Nela está claro que não era necessário retirar o jogador do banco de dados, pois o documento enviado não era definitivo.

Outra coisa que queria deixar aqui nessa postagem, é a CONVOCAÇÃO DA GDA para o comparecimento da torcida vascaína no local do julgamento. Vejam abaixo:
__________________________________________________
Salve vascaínos, guerreiros e simpatizantes pelo movimento

Hoje 17/02/09 terá o julgamento do recurso da perda dos 6 pontos. Os Guerreiros irão se concentrar apartir das 17:30 (se possível cheguem antes) na Rua do Acre nº 47 contamos com a presença de todos.

O julgamento do recurso será no Tribunal Pleno do TJD e começará às 18:00 h no Plenário Dr. Homero das Neves Freitas situado à Rua do Acre nº 47, 7º andar. Peço que a galera procure chegar o mais cedo possível.

Conto também com a presença dos vascaínos que saem do trabalho depois das 18:00.


Como chegar?



A RUA ACRE FICA NO COMEÇO DA RIO BRANCO, AO LADO DA PRAÇA MAUÁ... A MELHOR REFERENCIA É O McDONALD´S QUE FICA ALI MESMO NO COMECINHO DA RIO BRANCO, ELE FICA NA ESQUINA DA ACRE, PRATICAMENTE.

COMO CHEGAR NA SEDE DO TJD-RJ

Da Zona Sul, o 123 e o 177 têm ponto final na própria praça. Da rodoviária, há o 127 e, da Zona Norte, as linhas 220, 222 e 241. Os ônibus que passam pela Avenida Presidente Vargas (no ponto próximo ao cruzamento com a Av. Rio Branco) deixam o passageiro a cerca de três quarteirões.
__________________________________________________

Com está convocação da GDA, encerro esta postagem e peço para quem poder comparecer vá até lá, pois ajudará e muito no julgamento a presença da torcida.

Abraços e Saudações Vascaínas!

12 comentários:

  1. pra mim complicou.
    se fosse ali na UERJ 16 hrs eu iria...
    mas a galera que puder ir faça uma força

    ResponderExcluir
  2. Bela atitude Guerreiros, mas faculdade me quebra amanha, não iria chegar a tempo, vou ta torcendo!


    Eu quero os 6 pontos de volta!


    SV.

    ResponderExcluir
  3. Estarei lá!! (sairei do trabalho mais cedo!!)
    Tem que mobilizar geral!!
    Ninguém mexe com o Vasco e passa "batido"!!

    ResponderExcluir
  4. quem puder ir vá...eu tentarei ir, mas Não garanto presença =(

    ResponderExcluir
  5. Eu irei,eue mais dois daqui do meier iremos,fora q alguns irao do trabalho eu acho!

    Abrazzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  6. Eu vou tambem .
    junto com o gabrieeel aqui do méier .

    Vamos Vascão \o

    ResponderExcluir
  7. presença certa amanha!!!

    ResponderExcluir
  8. Galera,

    Na boa se geral for mesmo, se tiver um bondão maneiro, se houver uma grande concentração de Vascaínos isso vai dá um nó no trânsito do Centro do RJ, vcs não imaginam o q possam acontecer, a Rua do Acre vai ficar somente em uma faixa, daí vai afetar paralelamente a Rua Marechal Floriano que em consequencia irá afetar a Uruguaiana que irá afetar a Presidente Vargas sentido Zona Norte, daí vai dar reflexos na 1º de Março, na descida do viaduto de quem vem do Aterro do Flamengo, Candelária, Rua da Assembléia, Mais acima lá perto do Tribunal de Justiça poderá afetar a Rua Almirante Barroso que consequentemente irá afetar a Rio Branco sentido Zona Sul.


    Bom como eu sou taxista o que eu poderei fazer é abandonar o carro em um estacionamento e participar do movimento junto com vocês, pq eu não vou aturar passageiro reclamendo na minha cabeça que tá tudo parado, que o ar não tá gelando direito, daí a temperatura do carro irá começar a subir, guarda municipal querendo multar morista, tô até vendo o buzinaço que irá acontecer

    ResponderExcluir
  9. Ae galera

    eu nao moro no rio

    se tivesse ai daria um jeito de ir

    estarei na faculdade a tarde

    mas com a kbça ai, onde estao vcs!

    lotem akele forum e mostrem q com vascaino nao se mexe!

    ResponderExcluir
  10. CARLOS ALBERTO

    boa ideia cara, vcs ai do rio

    poderiam fazer isso msm

    ResponderExcluir
  11. Estarei la!

    VAmos virar VASCOOOOOOOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir