15 fevereiro 2009

Inveja, teu nome é Fluminense!


Uma coisa que já sabemos é que o Fluminense quer ser o Vasco, isso é um fato concreto, mas depois de estar por trás e, até, ter participado do julgamento do Caso Jéferson, o "Club de Regatas Fluminense da Gama" vai recorrer ao STJD, caso o TJD absolva o Vasco no segundo e último julgamento, porque se o Vasco recuperar seus pontos de volta,coisa que acredito muito que aconteça, o Fluminense pode perder a vaga para as semifinais.

Isso é gratidão para quem cederia o seu próprio estádio para um rival? Tudo bem, o Vasco pode perder os pontos, mas não sairá barato, provavelmente o passivo Dinamite - quem eu dou meu apoio e acredito no seu trabalho - vai perder a sua paciência e não vai mais ceder São Januário para os tricoletes.

Se eles esqueceram, ano que vem o Maracanã fechará para reformas até 2012. Eai? Vão jogar onde? Nas Laranjeiras? Na Gávea? Até hoje, não sei como um time de futebol não tem um estádio para chamar de seu, mas já que a obsessão dos tricolores ser o NOSSO VASCO é tão grande, nos próximos dias devemos estar vendo a seguinte notícia:

“BOMBA: FLUMINENSE QUER COMPRAR SÃO JANUÁRIO, CASO NÃO OCORRA TEM UM PLANO “B” ”.

E advinha o plano B? Seria a construção de um estádio bem ali, em São Cristóvão, no bairro Vasco da Gama, e sem dúvida irão querer mudar o nome do bairro para Fluminense.

Simples coincidência ou INVEJA?






Pois é, Fluminense, tradição não se compra! NUNCA SERÃO!
S.V ~
Luís Barreiros


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Acho que um time que INAUGUROU o futebol no Brasil não precisa provar tradição. Ah, claro, tem gente que cai e sai dando voadora para ver quem cai junto. Coisa de gente escrota, se é time, coisa de time escroto.

    Quem não quer comprar bons jogadores independente de onde eles sejam? Ok, é o vasco. Time em que TODOS os jogadores saiu de SUA base. hahaha.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado é tricolor ainda tentar defender...
    nunca, vi tantos jogadores no Vasco sendo sondados, por um time em especial... sempre, é só se destacar é pronto!
    Já tentaram Prass, Rodrigo Caetano `nem é ^, falta tentar o Dinamite também, cambada de invejosos..sem noção e tradição alguma! Camisa com faixa ? Que tal uma Cruz de Patea também, mas coloca na cor grená pra nao ficar tão na cara.. --'

    ResponderExcluir
  4. Frufru timinho de terceira que não tem títulos nunca formou um ídolo unzinho seuquer. Nojentos medíocres sem história sem gloris sem nada.... Timinho minúsculoo que serve pra unimed lavar dinheiro se a justiça acabar com a farra eles vão pra nona divisão onde é o lugar deles...

    ResponderExcluir