13 fevereiro 2009

Leonardo, possível solução?

Bom, todos vocês já sabem que o zagueiro Leonardo chegou ao clube e já foi apresentado, mas ainda faltam os documentos para a finalizar a negociação e botar em vigor o contrato que vai até o fim de novembro com o Vasco.

Mas vou ser sincero com vocês, não o vi jogar, pelo que eu me lembre, mas parece que ele será uma solução, já que sua principal característica é a velocidade, coisa que falta na zaga atual.

Fernando seria sacado pelo técnico Dorival Junior, assim a zaga seria composta por Titi e Leonardo, mas só o futuro nos dirá.

Não estou “cornetando” ninguém, mas o Fernando, não me passa segurança, o acho lento e na maioria das vezes, sem o tempo de bola.

Mas essa é a minha opinião, criticas, sendo positivas ou não, serão sempre bem-vindas !

E vocês, acham que o Fernando deve sair ou continuar no time titular com a chegada do zagueiro Leonardo?

Segue a ficha do atleta abaixo:



Nome: Leonardo José Aparecido Moura

Nascimento:
09/03/1986 (22 anos)

Naturalidade:
Guarulhos (SP)

Altura:
1,88m Peso: 72kg

Carreira: Santos (2000 a 2005-2007/2008), Shakhtar Donetsk - Ucrânia (2005/2006), São Caetano (2008).

Títulos: Mundial Sub-17 (2003) pela Seleção Brasileira, Campeonato Brasileiro 2004 e Paulista 2007 pelo Santos e Campeão Ucraniano 2006.


S.V ~

5 comentários:

  1. Ao meu ver, a zaga ficaria melhor com TITI E LEONARDO
    Ficaria mais rapida e mais confiavel

    ResponderExcluir
  2. fernando lentao.
    prefiro o leonardo mesmo sem ter o visto jogar!

    ResponderExcluir
  3. Nao vi Leonardo atuando ainda.

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi esse Leonardo jogar, então Fernando.

    ResponderExcluir