16 fevereiro 2009

MANCHESTER E CHELSEA VENCEM NA COPA DA INGLATERRA

Pela Copa da Inglaterra o Mnachester não teve dificuldades para passar pelo Derby County por 4x1 e avançou para quartas de final do torneio de futebol mais antigo do mundo, gols de Nani, Gibson, Cristiano Ronaldo e Welbeck para o Manchester e Addison descontou para os anfitriões.

Em outro jogo do torneio o Chelsea nem parecia aquele time apático na era Felipão e venceu de virada o Watford, com 3 gols de Anelka e Priskin marcou para os donos da casa.

Hoje tem mais um jogo pelo torneio entre Arsenal e Cardiff às 16h45 com transmissão ao vivo da ESPN Brasil.

FOTO AGÊNCIA REUTERS Confira os resultados das oitavas-de-final da Copa da Inglaterra:

Sábado
Swansea 1 x 1 Fulham
Blackburn 2 x 2 Coventry
West Ham 1 x 1 Middlesbrough
Sheffield 1 x 1 Hull
Watford 1 x 3 Chelsea

Domingo
Everton 3 x 1 Aston Villa
Derby County 1 x 4 Manchester United
* O Burnley espera o vencedor do duelo entre Arsenal e Cardiff, que acontece na próxima segunda-feira, para fechar os jogos das oitavas-de-final. Classificados em negrito. Os demais confrontos vão ser realizados novamente (replay) no próximo dia 7 de março.*
Em jodo atrasado da 21ª rodada da Premier League, Portsmouth e Manchester City jogaram no estádio Fratton Park e o time dos brasileiros Robinho e Elano se deram mal e perderam por 2x0 gols de Glen Johnson e Hreidarsson, com o resultado, o Manchester City permanece com 31 pontos, na nona colocação. Já os anfitriões chegaram aos 27, subindo da 16ª para 15ª posição.

Não deixem de visitar também o blog TÁ NA REDE

Um comentário:

  1. acho que o time q tem mais regularidade no ingles é o liverpool

    é um time q gosto mto

    gerrard joga facil

    ResponderExcluir