27 fevereiro 2009

MARKETING E ELETROBRÁS


O Vasco poderá terceirizar o Marketing, na próxima quinta-feira deve haver uma reunião entre o presidente Roberto Dinamite e a empresa Estádio Brasil.
http://www.estadiobrasil.com.br

Na terça-feira Dinamite estará em Brasília para tratar do assunto Eletrobrás.

Informação do Programa Momento Esportivo Super Rádio Brasil, Reporter Wilson Pimentel

5 comentários:

  1. Com certeza amigo, poderemos sim fazer esta parceria, gostei muito do seu Blog e a partir do próximo post já divulgarei seu link, espero que faça o mesmo, também gostaria de ampliar a parceria, não somente divulgando um o Blog do Outro, aguardo uma resposta no e-mail oficial do Blog do Vascão :
    jlveig@gmail.com
    Ass : Blog Vascão 100% Eternos Vascaínos.
    Link : www.vascao100ev.blogspot.com
    Abraço.
    Jeferson
    Criador do Blog.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que esta é a única forma do vasco voltar a crescer e definitivamente ser o maior do Rio. Temos colocar quem sabe trabalhar para desenvolver atividades.

    ResponderExcluir
  3. Souza renovou, até o fim de 2012!

    ResponderExcluir
  4. Bom, estive fora por alguns dias e não pude ler os posts e comentar, mas estou com algumas pendencias com esse blog, vamos lá:
    Primeiro eu fiquei de falar sobre os presidentes da republica que torciam para o Grêmio, são 2, João Figueiredo e o Emilio Garrastasu Medici. Outra pendencia é que recebi a visita de Jessica Corais em meu blog e me senti bastante honrado, e quero dizer Jessica que o hino do Vasco tambem é muito bonito, valeu galera, abraços.
    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  5. que isso gremista...mas o hino do Grêmio é muito bonito mesmo...

    Saudações Vascainas

    ResponderExcluir