27 fevereiro 2009

NO CAMPO TUDO BEM, MAS FORA DELE...


Bom amigos blogueiros, como todos nós sabemos, o Vasco atravessa um belíssima fase dentro de campo. Exibindo um futebol bonito, alegre e quem vem conseguindo resultados, o Vascão vem sofrendo com um problema que atingem 3 clubes a cada 5, o atraso de salário. Problema esse que se estendeu para os funcionários do clube.

Não estou aqui criticando uma ou outra diretoria, mas é lamentável a situação em que estamos. Tá certo que em campo estamos indo, até certo ponto, bem, mas é um assunto que não pode ser deixado de lado.

A maioria dos funcionários do Vasco que trabalha no clube é vascaíno. Até entendem o caos financeiro que o clube vive, mas todos dependem do dinheiro para sustentar sua família. Acho que ninguém aqui gostaria de trabalhar sem receber.

Recentemente foi divulgada uma notícia no Lance em relatava que o Vasco estaria devendo aos seguranças desde de setembro. Uma situação muito desagradavel.

É um problemas que deve ser resolvido o mais rápido possível!

Espero que a diretoria consiga os recursos e paguem aos funcionários que servem tão bem ao Clube de Regatas Vasco da Gama.

Abraços, Saudações Vascaínas e me diga: O QUE VOCÊ PENSA A RESPEITO DESTE ASSUNTO?

Um comentário: