26 fevereiro 2009

"O MUNDO DÁ VOLTAS"

AGRADECIMENTOS AO SITE SUPERVASCO QUE PUBLICOU A NOSSA MATÉRIA
VEJA



Nunca um ditador popular coube tão bem no futebol como esse. Quem não se lembra do dia em que o TJD-RJ tirou seis pontos do Vasco e todos que torciam para o Fluminense ficaram nos ridicularizando? Quem não se lembra de quando perdemos para o Americano e a maioria da mídia falava que todo o trabalho tinha que ser refeito? Quem não se lembra do início do carioca em que os chamados especialistas apontavam Flamengo e Fluminense como os favoritos a conquista do Título?

São tantas perguntas que nem os tais especialistas da bola sabem responder. Por quê o Flamengo e o Fluminense não chegaram as finais? Por quê o time vascaíno é ótimo agora, já que no início da temporada era considerado um time medíocre para a maioria dos comentaristas?

A única resposta que basta para todas essas perguntas é uma só: O MUNDO DÁ VOLTAS!

Onde estão aqueles que outrora riram da cara de nós vascaínos?... acho que devem estar em casa se perguntando como um time que gasta milhões não consegue ganhar nada, ou melhor, que gasta não, que recebe doações, afinal a UNIMED é quem banca o Fluminense.

Leandro Amaral, Conca, Thiago Neves, Leandro, Luiz Alberto, etc. Quem imaginava que um time que conta com esses jogadores iria perder para um time que conta com: Reinaldo, Maicosuel, Fahel, Juninho, etc ? ... acho que poucos acreditavam.

É graças a essas e outras que a cada dia me apaixono mais pelo futebol. É um esporte exclusivamente imprescíndivel, que nem mesmo os mais gabaritado dos comentaristas pode apontar ao certo um vencedor de um ou outro jogo.

Sendo assim torcedores tricolores e rubro-negros, restou para vocês torcer para que o STJD dê um parecer favorável ao Vasco no "Caso Jéfferson", pois só assim vocês teriam chances de ganhar a Taça Guanabara. Competição essa que os tricolores não sabem o que é comemorar a 16 anos.

"O Mundo dá Voltas!" ... e como dá mesmo! Pergutem a um tricolor ou a um rubro-negro se não é verdade!

Abraços, Saudações Vascaínas e não esqueça nunca: O VASCO É O TIME DA VIRADA!

13 comentários:

  1. uma prova disso tudo q falei

    é o real madrid e o barça

    ate um mes atras o barças era lider disparado e o melhor time do mundo

    mais começou a vacilar e já surgiram as criticas e consequentemente a aproximação do real

    ResponderExcluir
  2. outro é o palmeiras

    q perdeu um jogo

    e passou de melhor time do brasil

    para servir de criticas

    ResponderExcluir
  3. pois é a armação do tjd/federação para uma final do carioca entre fla/flu para decidir que tem mais titulo foi pro espaço.
    armaram e se deram mal.
    agora torço para o Vasco não recuperar os seis pontos só pra ver essa armação toda não se concretizar, de qualquer forma saimos fortalecidos, pois emcampo ninguem fez mais pontos que o vasco no nosso grupo, e no ouuutro grupo sim fizeram mais pontos mas voces lembram como foram conquistados esses pontos.
    Só espero agora que o Resende que não tem nada com essa história toda e, que teve a vaga caindo de paraquedas em seu campo, vença o Botafogo e se sagre campeao da Taça Guanabara.
    seria o final perfeito, o Resende campeão e vençendo todos os "grandes", exceto o nosso Vasco que foi lá na serra e sapecou 3 neles.
    O Sentimento Não Pode Parar

    ResponderExcluir
  4. ri muit ontem.
    fica claro que não devemos nos basear na opinião dos jornalistas, sempre muito parciais a favor dos times que eles querem que vençam
    vamos com tudo pra vencer a Taça Rio e depois levar o Carioca.
    Abraço e sds!

    ResponderExcluir
  5. TIME Do 3
    Estou muito triste, pq o flumined não foi pra final pra perder para o resende!
    pq time de 3?

    tricolor - terceiro interessado nos pontos do vasco-3 divisão - zagueiro jogou com 3 cartões amarelos-3º colocado no grupo - 3º no turno - 3 década sem título importante - perdeu 3 X no embrolio L. Amaral e só tinha 3 dezenas de torcedores do estádio kkkkkkkkkk
    chupa q é de uva

    ResponderExcluir
  6. Fico triste pelo Vasco não ter participado das finais da Taça Guanabara por conta do trio formado por Tricolores, Federação e TJD. Estavam com medo que o Vasco pudessem estragar a festa na final que a Globo gostaria: Flamengo x Fluminense.

    Mas só esqueceram de avisar ao Botafogo e Resende (este foi mais incrível ainda!!!).

    Agora a dupla Fla-Flu vão se unir junto ao Vasco para que o mesmo recupere os pontos no STJD (aposto até que o Fluminense vai tirar a queixa e dizer que o Vasco é inocente)!!! HAHAHA!!!

    Se fosse o Vasco tirava o time dos tribunais.. e deixava que a final da Taça GB aconteça desta forma: Botafogo x Resende.

    Antes que eu me esqueça: OBRIGADO TJD, o Resende fez a Justiça por nós e humilhou a urubuzada!!!!

    ResponderExcluir
  7. Da série "perguntar não ofende".

    Será que o Flunimed vai entrar como 3º interessado no julgamento do STJD? Mas desta vez vai querer que o Vasco ganhe os pontos para eles voltarem a disputar a Taça GB.

    Ô timinho ridículo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Não podemos esquecer que o Vasco começou a se reforça com a saída do Leandro Amoral, WD e o velho.
    Ao Leandro Amoral, nossos agradecimentos de ter ido para o fluminerdense, pois assim, a gente pode ficar rindo de vodê e deles. Sem falar no goleiro, que nunca me enganou. Esperem, e verão.

    ResponderExcluir
  9. caros amigos vascainos... essa não poderia deixar passar em branco. hehe, por falar em "branco" quem se lembra ai de ter visto a figura do leandro amarelo em campo? rsrs, sinceramente, já foi tarde...
    outro ponto interessante; kd aquele futebol todo que conca tinha???
    outro ponto: deu pra notar ao fundo a insatisfação da torcida do bota com o pessimo rendimento do diguinho "chorão" em campo...
    existe além deste ditado uma musica de beth carvalho que diz: você pagou com traição, a quem sempre lhe estendeu a mão!!!
    esta frase concerteza caiu direitinho para o flu, que na terceirona, pediu pra o eu-rico os salvar, até poucos dias, pediram são januário emprestado.
    parabéns roberto, é assim que se faz, a justiça é tarda, mais pra concluir essa frase termino: ném sempre acerta. "caso jeferson".
    aqui fica minha declaração, escrita e pensada da maneira mais correta em dizer....... chega urubuzada, chega young flu, vocês não irão mais ganhar titulo com ajuda escandalosa do tapetão, aqui se faz, aqui se paga!!! sinceramente, pagaram até cedo d+, queria vocês no campo, pq lá concerteza, que com o time que temos hj, iriam tomar sacola... obrigado a todos e vamos ser campões da taça-rio e do carioca, se brincarem da copa do brasil...

    ResponderExcluir
  10. é caro, vascainos.. tem mais, quem conseguiu assistir a essa pelada viu..coisa horrorosa.....estadio praticamente vazio... torcida desacrediada.. alias q/ torcida???? é isso q/ a federação quer.....futebol do rio desacreditado....
    SV..

    ResponderExcluir
  11. o roteiro estava pronto fla x flu na final,ele ajavam que o vasco estava morto,quando viram que o vasco era o melhor time do carioca,nos roubaram 6 pontos.ele não imaginavam que esses 6 pontos teria tanta repercusão,então ficou obivio para todo o brasil que eles estavão favorecendo o fla e o flu em varios jogos duvidosos.então mudaram o roteiro comesando com o jogo fla x resende MANDARAM O JUIZ APITAR CERTO E TODO MUNDO SABE O FLA SO GANHA JOGO NO APITO QUANDO O JUIZ APITA CERTO FICA DIFICIO PARA O MENGUINHO.e cntra o flu flu o juiz foi muito beim..

    ResponderExcluir
  12. Os torcedores carioca perderam o estimulo, da satisfação de vibrar e torcer, um mecanismo sinistro judiciário, corporativismo, poucos prepotentes,mas, capazes de mudar o fato. O Flunimed pediu arrego, tapetão me ajude !!! uma VERGONHA nacional, hoje o Fla perdeu provavel. desmotivado, o que nos salvou, foi o Bota . Torci pelo Bota como Vasco, pelo ao menos tive a satisfação de Justiça divina. Agora vou torcer pelo Rezende, na Final. É um desrespeito, e um caso de Polícia

    ResponderExcluir
  13. Doriva (Acrelândia - AC)
    Vlw essa foi boa time de 3
    eu nem vo falar nada
    pq o Flunimed num é digno de nossos comentários galera no 2° turno vamos fazer a nossa parte denovo e apoiar o time
    tanto no segundo turno tanta na copa do Brasil e no Brasileiro
    pq ia ser a melhor coisa o nosso Vasco ganhar o estadual a Copa do Brasil e em 2010 voltar a elite desputando a Libertadores
    Saudações Vascainas

    ResponderExcluir