12 fevereiro 2009

PAULO SÉRGIO: UMA GRATA SURPRESA


Paulo Sérgio: Solução para a lateral-direita do Vasco


Por: Vinicius Mateus
Coluna: http://vascaominhapaixao.blogspot.com/2008/12/vinicius-mateus-colunista.html

Caros amigos, após o empate do Vasco hoje contra a Cabofriense percebi que Wágner Diniz não faz mais falta. Temos um ótimo lateral-direito. Trata-se de Paulo Sérgio. Apóia bem, defende bem e ainda pega muito bem na bola. Faz ótimos cruzamentos e é excelente na bola parada.

Paulo Sérgio se destacou no São Caetano, em 2007, no Campeonato Paulista, na equipe que foi vice-campeã. Logo após o torneio, foi contratado pelo Palmeiras. Teve altos e baixos e acabou saindo da equipe no fim do ano. No começo de 2008, foi contratado pelo Grêmio. Começou muito bem, mas acabou perdendo vaga pra revelação Felipe Mattioni, que hoje está no Milan. No fim do Brasileirão, foi contratado pelo Vasco. Aceitou o desafio de reerguer o clube da Colina.


Paulo Sérgio é mais completo que Wagner Diniz, que não está nem jogando no São Paulo. Na minha opinião ele vem fazendo um excelente inicio de temporada. Com muitas assistências, vem fazendo uma boa dupla com Nilton, o cão de guarda da zaga do Vasco. Já foram 3 gols de Nilton com 3 assistências de Paulo Sérgio. Ou seja, é uma dupla que pode dar muito certo no Vascão.

O grande problema de Paulo Sérgio é a irregularidade. Começa bem mas acaba mal. Foi assim no Palmeiras e no Grêmio. Espero que no Vasco seja diferente. E será. Paulo Sérgio pode fazer a torcida do Vasco se esquecer de Wagner Diniz, que como ele mesmo disse, está "tentando limpar o curriculo" dele no São Paulo. Que ele fique lá, limpando o curriculo na reserva e que Paulo Sérgio continue bem assim. É o que todos queremos.

2 comentários:

  1. Pow cara,vi seu comentario la no meu blog sobre a parceria e queria dizer q aceito sim,só queria saber como vai ser!?
    certo!? ah! adorei o blog,e queria dizer q demorei a responder pq estava de ferias e que essa semana eu vou postar mais coisas la!!!
    Falows!

    Saudações Vascaínas!!!

    ResponderExcluir