28 fevereiro 2009

SOUZA: CORRENDO ATRÁS DO TEMPO PERDIDO

[AK+E+SOUZA.jpg]
Souza ao lado do seu amigo Alan Kardec no Caldeirão de São Januário
antes da partida contra o Sport Recife pela Copa do Brasil

Bom amigos blogueiros, como já anunciado em vários sites, o ótimo volante Souza finalmente renovou com o Vasco por anos, ficando assim no clube até 2012.

Souza é um ótimo volante, sou até suspeito para falar sobre ele, pois o acompanho desde de 2007 e desde daí ele já constava na minha lista de apostas para o futuro vascaíno.

Quando em 2008 Souza se destacou na Copa São Paulo, senti que era a hora de lançá-lo nos profissionais. Dito e feito, alguns meses depois Souza estaria em campo com a camisa vascaína.

O ano que passou foi até certo ponto frustante, além de amargar uma contusão séria que o afastou dos gramados a um bom tempo, Souza teve que conviver com o rebaixamento no seu primeiro ano de profissional.

Chega o ano de 2009 e com ele minha esperança de ver Souza vestindo a camisa 5 do Vasco. posição que vem carente de um grande jogador a muito tempo. Para infelicidade minha e de toda a torcida vascaína Souza sofre uma lesão muscular que o afasta de quase toda a pré-temporada vascaína em Vilah Velha-ES.

Após lesões e mais lesões, Souza, hoje recuperado, já corre atrás do tempo perdido. Tempo esse que tem tudo para ser recuperado nesse período de treinamentos do Vasco.

Bom, eu confio muito no potencial desse garoto. Já falei outras vezes aqui que ele é uma das maiores revelações do Vasco nos últimos anos. Tem tudo para se firmar na equipe titular, isso claro se forem dadas a ele oportunidades de mostrar seu potencial dentro de campo.

Por fim, deixo uma mensagem para todos vocês fieis leitores deste blog: ACREDITEM NO SOUZA, ELE AINDA NOS DARÁ MUITAS ALEGRIAS!

Abraços e Saudações Vascaínas!

Um comentário: