18 fevereiro 2009

X

COPA DO BRASIL 2009
1ª FASE- JOGO DE IDA


ALBERTÃO- TERESINA

TRANSMISSÃO: SPORTV, PFC E RADIO CBN(INTERNET)

VASCO

Tiago, Fágner, Vilson (Fernando), Titi e Edu Pina (Ramon); Nilton, Mateus, Enrico e Alex Teixeira (Carlos Alberto); Alan Kardec e Faioli.
DORIVAL JUNIOR
FLAMENGO-PI
Roni confirmado no ataque rubro-negro

Beto, Niel, Serginho, Jouber e Tote; Belkior, Alessandro, Wildinho e Michel; Joniel e Roni(FOTO). PAULO MORONI


Carlos Alberto atendendo a fãs no hotel em Teresina

Bom amigos blogueiros, esqueçamos o Carioca e passemos a pensar apenas e exclusivamente na Copa do Brasil, nossa competição mais importante no ano de 2009.

Para a partida de logo mais, o técnico Dorival Junior deverá optar por fazer testes na equipe vascaína. Testes esses que seriam maiores, caso o Vasco recuperasse os seis pontos no recurso de ontem.

Esse jogo servirá para conhecermos alguns do novos reforços e para ver também como estão velhos conhecidos. Entre cara novas e estreias, se destacam esses jogadores: Fágner, Enrico, Edú Pina e Alan Kardec. Todos esses devem dar o sangue em campo, pois - com exceção de Enrico - todos citados irão ter sua primeira oportunidade em 2009. Alguns demoraram a tê-las por diferentes problemas. Alan Kardec foi para a seleção sub-20, Edú Pina estava machucado e Fagner esperava sua liberação.

Sobre o Fla do Piauí vou confessar que não conheço. Pelo que ouvi falar destaca-se o atacante Roni, que esta na foto acima. De resto é esperar pra ver que time é esse.

Espero que o Vasco faça uma boa partida e vença. Meu palpite é 3 x 1.

Uma coisa muito boa para hoje, é que os jogadores não terão que se preocupar com o resultado, pois nas competições nacionais tem bom senso e árbitros competentes!

Abraços, Saudações Vascaínas e não se esqueçam... O SENTIMENTO NÃO PARA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário