31 março 2009

ACREDITEM SE QUISER!

http://img149.imageshack.us/img149/8803/20080630viniciusjb0.jpg

Como já é certa a saída de Juninho do Lyon, o clube francês já procura um substituto. O nome especulado é de um jogador que passou pelo Vascão no ano passado, Vínicius Reche. Não estou mentindo!

É uma notícia surpreendente, pois esse jogador não jogou nada com a camisa do Vascão no ano passado e saiu para jogar em clube da França, o engraçado é que ele vem arrebentando lá e está atraindo o interesse de grandes clubes da França, dele o Lyon.

http://blogdorobertosilva.zip.net/images/viniciusreche.jpg

Confira abaixo a reportagem do site Fanáticos por Futebol, onde a situação é explicada com mais clareza:


O sucesso do meia brasileiro Vinicius Reche no Angers, da França, pode render bons frutos ao atleta, que iniciou sua carreira no Palmeiras e passou pelo Vasco da Gama.

Com o anuncio da saída de Juninho Pernambucano do Lyon ao final da temporada – o jogador já declarou que pretende voltar ao Brasil – abre-se uma vaga no meio campo do clube francês que vem sendo o “papa-títulos” do país nas últimas seis temporadas.

Vinicius Reche, inclusive, já recebeu sondagens dos dirigentes do Lyon, mas concentrado na difícil tarefa de levar seu time, o Angers, para a Liga principal na França, prefere deixar para resolver os detalhes após o termino do campeonato.

“Já recebi algumas sondagens sim, não posso negar, mas quero me concentrar, por enquanto, no Angers. Estamos em uma fase decisiva do campeonato e temos grandes chances de colocar o clube na elite do futebol francês. Vou resolver esses detalhes após o término da temporada, mas só de ser lembrado já fico muito feliz”, explica o camisa 10.

Vinicius Reche se destacou na França principalmente pela habilidade com a perna esquerda e assistências precisas. O jogador é conhecido como “garçom” pelos torcedores. Recentemente foi citado pela revista France Fottball e pelo jornal L’equipe como grande promessa brasileira, “uma jóia a ser lapidada”.

“Tudo o que está acontecendo na minha carreira é fruto de muito trabalho e só tenho a agradecer a Deus”, completa


Nenhum comentário:

Postar um comentário