24 março 2009

ALAGOANOS PROMETEM INVADIR CARUARU-PE!



Com a queda do CRB-AL para a Série C do campeonato brasileiro, se foi a única chance que os alagoanos vascaínos tinha para acompanhar o Vascão em seu estado.

Vascaínos apaixonados, os alagoanos lotam o bar Skent, sede da Confraria do Vasco, a cada jogo do Vascão. Uma média de 400 pessoas acompanham o jogo no bar. Em cada jogo camisas, shorts, bonés e outros artigos do Vasco são sorteados para os torcedores presentes.

VASCAÍNOS NO SKENT




COMEMORAÇÃO DE UM GOL VASCAÍNO


Em virtude dessa paixão, a Confraria do Vasco está organizando uma excursão para Caruaru-PE, onde o Vascão irá jogar na Copa do Brasil no dia 15 de abril.

Demonstrando mais uma vez amor ao Vascão os alagoanos, que lotaram o estádio Nelson Feijó quando o Vascão enfrentou o Corinthians Alagoano pela Copa do Brasil, prometem invadir Caruaru e transformar o estádio do Central em um caldeirão a favor do Vascão.



Se você é de Alagoas ou tem interesse de ir para essa excursão, abaixo colocaremos o logo da excursão, onde mostra com quem os interessados devem entrar em contato.

Segundo a direção da Confraria do Vasco, essa é apenas a primeira das muitas excursões que virão ao longo do ano de 2009.

Parabéns a torcida vascaína de Alagoas!



Abraços e Saudações Vascaínas
Carlos Junior

3 comentários:

  1. Essa galera de Macieó é demais mesmo e com certeza irei para Caruaru ver o Vascão DETONAR o Central.

    VASCÃO: AMOR, VÍCIO E PAIXÃO!

    ResponderExcluir
  2. é demais msm!

    concerteza irao invadir caruaru!

    ResponderExcluir
  3. Vasco é isso....Amor!!!!!!!!!!! Abs aos Nordestinos queridos!!!!!!

    ResponderExcluir