06 março 2009
AMIGOS DO VASCO E SHOW DE CHICO ANYSIO
A primeira ação da Associação de Amigos do Vasco (AAV) será organizar um show de Chico Anysio para arrecadar fundos para o clube. O presidente da AAV, Isaac Zagury, anunciou que o humorista se apresentará no dia 6 de abril, às 21h, no Centro Cultural Veneza, em Botafogo, local que pertence a um rubro-negro, Luiz Felipe Brandão, hoje diretor financeiro do clube da Gávea. Outros shows acontecerão, com intervalo de três semanas, sempre às segundas-feiras. No clima de humor, o evento foi batizado de “Vasco na segunda”.
— É um dia em que os artistas normalmente não têm show marcado, e é mais fácil de obter um lugar. Essa renda será acumulada para que, lá para julho ou agosto, possamos começar a comprar os títulos da dívida do clube — explicou Zagury, informando que o lugar comporta 500 pessoas e que o ingresso custará R$100.
Chico Anysio estava ontem em Quixadá, no Ceará, onde recebeu uma homenagem. Fará, para o Vasco, o espetáculo que apresenta com seu filho, André, chamado “De pai para filho”. Hoje, diz que é palmeirense, mas não vê a preferência clubística de cada um como barreira para a solidariedade. Foi aí que entregou que seu amigo de Jockey Club (clube de turfe na Zona Sul do Rio), Brandão, cedeu o lugar para o show, convite que aceitou prontamente.
— É preciso reunir vascaínos que possam ajudar. Fui convidado por um rubro-negro. Mas isso tem importância secundária. São amigos ajudando uns aos outros. Até propus ao Roberto Dinamite a criação de uma categoria de sócio especial, onde o cara assinaria um contrato para contribuir, por um ou dois anos, com a quantia que pudesse mensalmente. Isso pagaria folha de funcionários e jogadores.
Ao comentar o nome do evento, “Vasco na segunda”, Anysio aprovou:
— Hoje a Série A tem jogadores de Série B. Não é demérito nenhum. Se juntar as duas, vai ter clube da segunda tirando lugar de time da primeira. É só um nome, não tem importância.
Fonte: Lance e Associação Amigos do Vasco
/+/ THE FEELING NOT STOP /+/
José Guilherme
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário