15 março 2009

Boa Vista x Vasco
BOAVISTA X VASCO DA GAMA
TAÇA RIO 2009


16:00 hs
Eucy Resende, Saquarema


Vinicius; Rogério Rios, Santiago, Pessanha e Paulo Rodrigues; Cocito (Leandro Cruz), Fernando Bob, Mancuso e Têti; Tony e Roberto Santos.
EDINHO

Tiago, Paulo Sérgio, Titi, Fernando e Ramom; Amaral, Mateus, Jéferson e Carlos Alberto; Rodrigo Pimpão e Elton.
DORIVAL JUNIOR

TRANSMISSÃO: PFC E RÁDIO CBN


Carlos Alberto, Titi, Amaral e Fernando, titulares na partida de logo mais

Após aplicar um goleada para cima do Botafogo, o Vascão vai com tudo para cima da equipe do Boavista, líder de seu grupo. A expectativa para essa partida é a melhor possível, graças a belissíma exibição vascaína na última partida frente ao Botafogo.

Mostrando muita raça e disposição, o Vascão não deu espaço para a equipe alvinegra na última partida. Partida essa em que Carlos Alberto foi o grande destaque.

Em relação ao time que enfrentou o Botafogo na última quinta duas mudanças. Nílton, suspenso, dá lugar a Mateus. Já Alex Teixeira, que sentiu o tornozelo, dá lugar a Rodrigo Pimpão.

Creio que se o Vasco repetir 50 % do que apresentou contra o Botafogo vence o Boavista, mas que fique bem claro que não será uma partida fácil. Jogar numa temperatura elevada e em um campo pequeno é sempre difícil, mas creio numa vitória por 3 x 1 do Vascão!

Sobre a partida alguns jogadores e o técnico Dorival Júnior falaram para diversos meios de comunicação. Veja as declarações abaixo.


DORIVAL JUNIOR

"Espero que fique apenas nesta vitória, nada a mais do que isso. O campeonato segue, todos os jogos estão sendo apertados. O clássico contra o Botafogo também foi assim. O jogo foi difícil. E só no final conseguimos fazer os gols que deram a impressão de uma vitória fácil. Vale lembrar que o Botafogo está garantido na final. E nós ainda estamos distantes. Não podemos encarar ou valorizar a vitória acima do que foi. No domingo precisamos da mesma postura contra o Boavista."


RODRIGO PIMPÃO

"É bom retornar ao time titular. Não fico feliz com a contusão do Alex mas vou buscar aproveitar esta oportunidade para reconquistar meu espaço."


PAULO SÉRGIO

"Enfrentaremos o Boavista, que vive um bom momento. O campo deles é pequeno, será difícil jogar lá, mas entraremos em busca dos três pontos. Marquei um gol na Copa do Brasil, mas no Carioca ainda não tive a oportunidade de marcar, porém fico feliz em dar assistências e ajudar a equipe a sair vitoriosa."


CARLOS ALBERTO

"O Boavista está empolgado pela boa campanha que está fazendo e, atuando em casa, vão tentar marcar logo de cara. Precisamos ficar atentos. Além disso, teremos que procurar impor a nossa maneira de atuar, o que é meio caminho para a vitória."


TITI

"Sem sombra de dúvidas, a temperatura deve ser mais um complicador para a nossa equipe nesta partida. Mas ela também esteve presente na nossa estreia e conseguimos fazer 3 a 0 no Friburguense. O importante é focar apenas no adversário e saber administrar bem a situação"


Por fim, diga o que pensa a respeito desta partida amigo blogueiros... Qual o seu palpite?

Abraços e Saudações Vascaínas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário