13 março 2009

CARLOS ALBERTO E SUAS MOEDAS DE TROCA

"De acordo com informações do repórter Wilson Pimentel, da Super Rádio Brasil, o Vasco pode fazer uma troca, cedendo um dos jogadores das divisões de base do clube ou um atleta do atual elenco de profissionais que possa interessar ao Weder Bremen, da Alemanha, para reduzir o valor a ser pago pelo passe definitivo de Carlos Alberto."

SUPERVASCO
-
Quinta-feira, 12 de março de 2009 - 14:19h

http://www.estadao.com.br/fotos/morais2922801.jpghttp://oglobo.globo.com/fotos/2007/11/20/20_MVG_alex.jpgA imagem “http://200.150.149.232/resources/881065.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

É amigos blogueiros, se essa informação for realmente verdadeira será mais um ato da diretoria vascaína que irá gerar muita discussão.

Muitos torcedores e comentaristas esportivos irão discordar da iniciativa da diretoria em ceder um jogador, pois são jovens e podem dar muito ao Vasco no futuro. Por outro lado, existirão muitos torcedores e comentaristas que apoiarão esta decisão.

Ao meu ver, essa "troca" tem que ser muito discutida para que não possamos nos arrepender depois.

Alex Teixeira, Alan Kardec e Morais são os que foram especulados como possíveis moedas de troca por Carlos Alberto.

Se for para ceder algum desses três, cederia o Morais. Apesar de gostar muito do futebol dele, deu para perceber em sua saída para o Corinthians, que ele não tem mais clima para ficar em São Januário, pois já está marcado pela torcida. Claro que ele pode superar tudo isso, mas se for para negociar algum desses três, que seja ele.

Uma coisa que pode pesar a nosso favor é a paternidade de Carlos Alberto, que certamente terá um grande influência na vontade do jogador em permanecer em São Januário.

Acho que a permanência de Carlos Alberto será muito importante para o time vascaíno, mas seria muito melhor que o Vasco conseguisse mantê-lo sem precisar ceder nenhum jogador para o Werder Bremen, pois Morais, Alex Teixeira e Alan Kardec certamente farão muita falta ao time vascaíno, caso o negócio venha a se concretizar.

E você amigo blogueiro, o que pensa a esse respeito?

Abraços e Saudações Vascaínas a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário