14 março 2009

CARLOS ALBERTO NA SELEÇÃO?



É amigos blogueiros, como já era esperado, as boas exibições de Carlos Alberto com a camisa vascaína vem fazendo com que ele volte a ser citado como postulante a uma vaga na lista de convocados do técnico Dunga.

Apesar de está apresentando um um belíssimo futebol recentemente, acho difícil Carlos Alberto ser lembrado pelo técnico Dunga. Penso isso, pois a seleção de Dunga só é composta por jogadores da Europa.

Para termos um idéia, a última lista de Dunga só contou com dois atletas que atuam no Brasil( Miranda e Kléber). Lembrando que Miranda só foi convocado porque Juan está contundido. Sendo assim, só Kléber deve ser contado como jogador da seleção que atua no Brasil.

Infelizmente a seleção brasileira está perdendo um pouco de sua identidade, pois nunca se viu um rejeição tão grande para com os atletas que atuam no Brasil quanto agora no comando de Dunga. Longe de mim está criticando o trabalho de Dunga, mas é inaceitável que jogadores, como: Ramires, Hernanes, Thiago Neves, Keirrison, Nilmar, Wagner e muitos outros, estejam fora da seleção.

Será que o Ramires joga menos que o Gilberto Silva ou o Josué? Será que o Keirrison e o Nilmar jogam menos do que o Adriano vem jogando na Inter? E o Hernanes... acho que nem preciso falar!



Por isso, acho que para Carlos Alberto ser lembrado pelo técnico Dunga, tem que jogar o triplo do que um jogador vem jogando na Europa, pois o treinador da seleção costuma apostar em desconhecidos ( idem Afonso Alves) do que dar oportunidades a jogadores que atuam no Brasil.

Por fim, queria deixar uma única pergunta para o técnico Dunga:



Dunga, já que você considera o Hernanes um meia, será que ele está jogando menos que o Ronaldinho Gaúcho atualmente?

Abraços e Saudações Vascaínos a todos!

E VOCÊ AMIGO BLOGUEIRO, O QUE VOCÊ PENSA A RESPEITO DESSE CASO ?


2 comentários:

  1. POde até ir, mas não sei se o Dunga convoca não xxD!

    Abraços
    NOVO BLOG: www.produckbr.tk

    ResponderExcluir
  2. Po pelo amor de Deus .. ele joga demaais

    ResponderExcluir