02 março 2009

Clássicos em São Januário


Um tema que vem sido questionado há alguns anos, é o porque que o nosso Vascão não poder jogar clássicos estaduais no seu próprio estádio, tendo assim que jogar no Maracanã ou no Engenhão. Se fosse só isso, seria menos mal, mas o fato que nos deixa mais irritados, é que o Botafogo, pode jogar clássicos no Engenhão, assim “contrariando” o acordo.

Em outros estados, como São Paulo e Rio Grande do Sul, rivais jogam nos estádios dos seus rivais. Acredito que vocês devem estar pensando que São Januário é muito pequeno para um clássico como um Vasco x Flamengo. Se for esse o motivo, por que o Santos joga contra o São Paulo na Vila Belmiro, já que lá, a capacidade de torcedores é menor?

E quando o Maracanã estiver em reformas para a Copa de 2014? Todos os clássicos serão no Engenhão, ou será que acabarão com a “implicância” de não deixar o Vasco jogar no SEU estádio?

Pois é amigos leitores, infelizmente, nosso clube ainda está com “má fama” dentro das federações esportivas brasileiras, e vocês sabem de quem é a culpa.




E vocês, acham que São Januário deve voltar a receber clássicos?


S.V ~


Luís Barreiros

3 comentários:

  1. Comoq eu faço para participar da gata do mes!!!!
    Sou uma linda vascaina,meu nome é Thayara e tennho 20 anos sou de Brasilia,beijs

    ResponderExcluir
  2. http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=83673977&tid=5308067480456473674&start=1

    ResponderExcluir