23 março 2009

DETERMINAÇÃO E REGULARIDADE SÃO OS SEGREDOS DO VASCO 2009!

A imagem “http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAAC7rZEgKDM0utpVxGgeoCwm9r1D0EfpEz_fm-U9MkTbOtCIxcLkjz6OU7AAOsF9-bcSDMAfufiMTxouzg6tAtdZAJtU9VAaye-8nI71MMEJWYb-v_Pr-xZqIA.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Tiago, Paulo Sérgio, Fernando, Titi e Ramón; Amaral, Nílton, Jéfferson e Carlos Alberto; Alex Teixeira e Élton. Esse é o time titular vascaíno que já está na ponta da língua dos torcedores.

Com boas atuações, vitórias e determinação, esse time vem mostrando nesse início de temporada, que a regularidade na equipe titular faz bem não só para equipe e sim também para o torcedor, que passa a saber quem joga no seu time.

Se compararmos com 2008 a diferença é gritante. Pergunte a qualauer outro torcedor vascaíno qual era o time titular do ano passado. Garanto que muitos não saberão ou não irão querer responder. Se o técnico de 2008 já era difícil apontar, imagine os jogadores.

Se hoje estamos indo bem na temporada é graças a competência de Dorival Junior, que souber montar um time determinado com pouco dinheiro a disposição. Para vocês terem um idéia da diferença de elenco do ano passado para o time de hoje, vou escalar o time reserva. Prestem atenção e ao final da postagem me digam se ele não venceria o time do ano passado.

Fernando Prass, Fágner, Leonardo, Gian e Edú Pina; Souza, Mateus, Léo Lima e Enrico; Rodrigo Pimpão e Faioli.

Será que esse time seria derrotado pelo time do ano passado? sinceramente acho que não, pois o time de 2009 tem duas coisa que faltavam ao do ano passado: determinação e vontade de vencer.

Uma coisa posso garantir a vocês, o time de 2009 não passaria vexame no ano passado. Mas esqueçamos isso, quis o destino que ele fosse montado esse ano com a missão de devolver ao torcedor vascaíno o orgulho e a alegria. Por enquanto tem ido muito bem , ou melhor, já conseguiram devolver esse orgulho e fazer a torcida voltar a ter prazer de ir ao estádio, coisa que não acontecia no ano passado com muita frequência.

Por fim, quero deixar meu muito obrigado para três pessoas em especial, além é claro dos jogadores. Dorival Junior, Rodrigo Caetano e Dinamite, muito obrigado por devolver a nós vascaíno a alegria, o orgulho e a confiança! Muito obrigado por trazer o Vascão de Volta!

Quero que todos vocês saibam que NINGUÉM VAI NOS DERRUBAR, sabe por que? Porquê todo Vascaíno tem amor infinito e em nós o SENTIMENTO NÃO PARA!

ABRAÇOS E SAUDAÇÕES VASCAÍNAS!
CARLOS JUNIOR


Um comentário:

  1. boa Carlos, Esse Vasco com certeza não caíria. e Com dorival certamente irá subir.


    Fiz uma nova postagem, se quiser pegar, disponha!!

    saudações!

    ResponderExcluir