02 março 2009

"Estamos sentindo falta de jogar futebol!"

01_20090218time.jpg

É amigos blogueiros, parece que nós não somos os únicos que aguardamos anciosamente o retorno vascaíno aos gramados.

Parado desde da partida contra o Flamengo-PI, o Vascão aproveitou o tempo para entrosar ainda mais a equipe e fazer algumas experiências. Uma dessas experiências foi Fágner, que agradou no treinamento e tem tudo para fazer suas estreia no proximo domingo em São Januário.

Se tem um jogador que deve agradecer aos céus, esse é o meia Léo Lima, pois com a contusão que sofreu fez com que ele ficasse um pouco atrás dos demais companheiros na questão física e esse período serviu para deixá-lo no nível físico dos demais.

Outro que aproveitou bem essa fase de treinamentos, foi o centrovante Élton, que passou de reserva para titular absoluto. No único jogo-treino realizado pela equipe da colina, Élton marcou três gols. É um jogador que vem recebendo muitos elogios de Dorival e dos demais companheiros.

Apesar de toda essa fase de treinamentos está sendo muito produtiva para equipe, todos nós torcedores vascaínos queremos ver novamente nosso time dentro de campo, para irmos ao estádio de São Januário e apoiarmos incondicionalmente nosso Vascão!

Para encerrar este post, deixou algumas declarações dos jogadores. Declarações essas que falam da falta que eles estão sentido em atuar em uma partida oficial. Fiquem com elas:

Carlos Alberto
"Estamos sentindo falta de jogar futebol, pois é o que mais gostamos de fazer. Os treinos são proveitosos, mas não é a mesma coisa. Estamos ansiosos querendo entrar em campo para jogar oficialmente"

Élton
"O que nós gostamos é de jogar futebol e queremos atuar. Mas estamos aproveitando esse período para treinar forte e nos apresentarmos bem na estreia da Taça Rio, que é uma competição importante para o clube"



Abraços, Saudações Vascaínas e me diga: QUE FALTA FAZ O JOGO DO VASCÃO PARA VOCÊ?




Um comentário: